Blake Lively revela regra em seu casamento com Ryan Reynolds

Blake-Lively-e-Ryan-Reynolds Blake Lively revela regra em seu casamento com Ryan Reynolds

Blake Lively e Ryan Reynolds, casados há quase 12 anos e pais de quatro filhos, compartilham mais do que uma vida em família; eles também têm um compromisso importante que garante o equilíbrio entre a carreira e a vida pessoal.

Falando com Amber Tamblyn, sua colega de elenco em Quatro Amigas e um Jeans Viajante, no programa Further Ado, Blake explicou a regra fundamental que ela e Ryan seguem em seu relacionamento.

Quando Ryan e eu nos juntamos, fizemos uma regra para não trabalharmos ao mesmo tempo“, ela contou à amiga. “Para que pudéssemos sempre priorizar nossa vida pessoal.”

Esse compromisso tem sido mantido ao longo do relacionamento, mas segundo Blake, não sem dificuldades. “Isso exige trabalhar muito quando não estamos trabalhando“, ela explicou. “Assim como o planejamento financeiro e a manutenção disso; exige equilíbrio.”

Enfrentando desafios juntos

Blake destacou a importância dessa regra, especialmente no início de seu namoro, quando estava imersa no trabalho em Gossip Girl. “Eu estava acostumada a trabalhar duro, ir e ir e ir e não parar… Gossip Girl foram seis anos da minha vida, e às vezes estávamos filmando três episódios de uma vez.

Ryan, conhecido por seus grandes projetos, como a franquia Deadpool e a compra do time de futebol Wrexham A.F.C com o ator McElhenney em novembro de 2020, também adota essa regra. No entanto, o foco principal do casal tem sido seus quatro filhos: James, nove anos, Inez, sete anos, Betty, quatro anos, e o quarto filho, que completou um ano em fevereiro.

Blake já expressou no passado o quanto é dedicada à sua família. Em uma entrevista anterior à Marie Claire, ela compartilhou: “Todos os meus ovos estão em uma cesta, e essa é a minha família. É onde está meu coração. É onde está tudo para mim. É a coisa que me sinto mais protetora e a coisa que sinto que está mais exposta quando me sinto explorada.”

Ser mãe e pai de três meninas certamente tornou a vida interessante para Blake e Ryan. A estrela de Um Pequeno Favor comparou-se às mães que segue no Instagram. “A filha dela está dando massagens de reflexologia“, disse ela sobre uma mãe que seguia. “O quê?! Minha filha está brincando com dispositivos explosivos. Não sei onde ela os encontrou. Ela já sabe fazer drywall porque faz buracos na parede.”

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário