Bissexualidade de Bucky deve ser Explorada em Falcão e o Soldado Invernal

Bucky-Bissexual-1024x576 Bissexualidade de Bucky deve ser Explorada em Falcão e o Soldado Invernal

Para muitos fãs, o MCU vem deixando a desejar no quesito representatividade LGBTQ+ até agora. O único personagem gay que vimos até o momento nas telas da Marvel foi a participação especial de Joe Russo em Vingadores: Ultimato. Ele aparece brevemente durante a reunião do Capitão América e foi o único, até agora, abertamente gay dentro desse universo.


Sabemos que o estúdio está disposto a fazer uma tentativa com Os Eternos, por exemplo, que terá o primeiro super-herói gay do MCU, Phastos (Brian Tyree Henry). Além disso, boatos circulam pela internet de que a Valquíria de Tessa Thompson também teria uma rainha ao seu lado para governar Asgard, mas nada ainda foi confirmado. 

Marvel Quer Aumentar Inclusão Social Em Suas Produções

Agora, parece que um conhecido e amado personagem dos fãs pode ter sua sexualidade melhor explorada em Falcão e o Soldado Invernal. Estamos falando de Bucky (Sebastian Stan), que, de acordo com o insider Daniel Richtman, está nos planos da Marvel. O estúdio pretende explorar a bissexualidade de Bucky na série, mas ainda não sabemos quando ou se isso chegará a aparecer.

Bucky ser bi é algo que já está nas inúmeras teorias dos fãs há tempos, principalmente por supostos sentimentos que ele sentiria por Steve Rogers. Como o amigo sempre foi apaixonado por Peggy, o assunto acabou não sendo desenvolvido em nenhum filme ou série até agora.

Tigres do Tinder

As teorias ficaram ainda mais fortes após a piada que Bucky fez no primeiro episódio, onde revela ter “brincado” no Tinder, o aplicativo de encontros. Na cena, ele comenta o fato de não aguentar mais ver fotos de tigres, o que pareceu aleatório no momento. De acordo com os fãs, isso foi uma referência direta a um evento que aconteceu no aplicativo, no qual a empresa precisou suspender todas as fotos de tigres do aplicativos, que eram muitas. E todos os perfis de fotos de tigres pertenciam a homens, o que indica que se Bucky conseguiu ver as fotos, ele selecionou a opção homens no aplicativo.

Sabemos que com tanta nova informação vindo pelo futuro, pode parecer improvável que o assunto seja abordado já no próximo episódio, ou ainda no seguinte. Com 6 episódios de duração, porém, a Marvel tem bastante espaço para trazer uma representatividade que até agora não aconteceu.

Falcão e o Soldado Invernal tem novos episódios semanalmente no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 29/03/2021

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário