Billy Crystal Apresenta Novidades Sobre Série Derivada de ‘Monstros S.A.’

Atualizado em 25/01/2021

image-60-1024x654 Billy Crystal Apresenta Novidades Sobre Série Derivada de 'Monstros S.A.'

Billy Crystal, o ator que dubla o personagem Mike de “Monstros S.A.”, concedeu uma reportagem ao Collider e apresentou algumas novidades sobre a futura e exclusiva série do Disney+ “Monsters at Work” (Monstros no Trabalho), ainda sem título oficial em português do Brasil e que deve estrar ainda em 2021.

Agora que a Monstros S.A. usa as risadas das crianças (ao invés de gritos) para gerar energia para a cidade, veremos na série o talentoso mecânico Tylor Tuskmon, que sonha em trabalhar no Pavilhão das Risadas junto com Mike e Sulley. 

Confira o que disse o ator nova-iorquino de 72 anos:

É uma série. John Goodman e eu somos Sully e Mike. A série, em termos de tempo, começa seis meses depois que ‘Monstros S.A.’ terminou. Então, agora, estamos no Pavilhão das Risadas. Nós criamos todos os novos, jovens e ótimos personagens com alguns ótimos dubladores, e John e eu estamos reprisando nossos papéis. Eu te digo, já se passaram 20 anos [desde o lançamento de ‘Monstros S.A.’] e aquele filme parecia incrível há 20 anos. Está chegando o 20º aniversário, acredito que em setembro. Tem uma aparência fantástica, é hilário e estamos nos divertindo muito fazendo isso.

image-58 Billy Crystal Apresenta Novidades Sobre Série Derivada de 'Monstros S.A.'

O ator errou por pouco, o filme completa 20 anos no dia 14 de novembro. A série “Monsters at Work” estava prevista para 2020, mas acabou sendo adiada. Sobre o quão avançados estão os trabalhos, Billy falou o seguinte:

Sim, nós fizemos um monte de episódios. Estivemos em uma pausa por causa da pandemia. Mas algumas eu fui capaz de fazer em casa e outras em um estúdio muito deserto em Burbank [Califórnia]. Ser o único por lá era um pouco estranho. Mas sim, estamos progredindo. Eu não sei quando eles vão começar a ser lançados, mas eu prometo que eles são muito bons.

A respeito do tamanho de cada episódio, o ator não soube dizer com exatidão:

Alguns são completos. Alguns são de meia hora. É difícil dizer quando você está apenas lendo. Mas eles são roteiros completos e é uma história contínua, então acho que vai ser muito divertido.

Elenco de “Monsters At Work”

Billy Crystal e John Goodman estarão de volta para os papéis de Mike e Sulley. Além deles, o elenco conta com as vozes de John Ratzenberger, Jennifer Tilly, Bob Peterson, Kelly Marie Tran, Henry Winkler, Lucas Neff, Alanna Ubach, Stephen Stanton e Aisha Tyler.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.