Benedict Wong diz que algo está vindo para o Feiticeiro Supremo no MCU

Wong-Doutor-Estranho-2 Benedict Wong diz que algo está vindo para o Feiticeiro Supremo no MCU

Benedict Wong interpretou Wong pela primeira vez em Doutor Estranho (2016), e o personagem se tornou instantaneamente um sucesso entre os fãs. O ator desde então apareceu em Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, com os últimos projetos o estabelecendo como o novo Feiticeiro Supremo do MCU.

Houve rumores de que a Marvel Studios poderia estar desenvolvendo uma série intitulada Strange Academy para o Disney+, apresentando Wong treinando personagens como America Chavez e Abominável, e Benedict agora insinuou o retorno do herói.

Não posso dizer muito. Já faz um tempo“, ele disse ao ComicBook quando perguntado sobre seu futuro no MCU. “Algo está por vir. Algo está por vir.

Em 2022, Benedict foi questionado sobre como se sentiu quando o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, apelidou o MCU de “Universo Cinematográfico de Wong”.

Eu recebi o email, estou seriamente considerando colocá-lo como papel de parede. Não, eu contei para a internet, e agora está por toda parte. Mas isso foi realmente gentil da parte dele dizer“, disse o ator. “Para mim, sou apenas como um filhote de cachorro superexcitado quando recebo a ligação dele, sabe? Tipo, ‘Ei, você gostaria de estar em X?’ E isso vem de mim, pessoalmente, sendo um grande fã da Marvel.

“Crescendo como uma criança, lendo os quadrinhos do Homem-Aranha, e então me encontrando neste mundo e encontrando um personagem chamado Wong. Estou apenas curtindo interpretar esse papel e ver onde ele me leva. Em cada tipo de projeto que eles me convidam a participar, apenas revela mais uma camada da cebola, sabe? Você descobre um pouco mais sobre as excentricidades do Feiticeiro Supremo.”

Quanto à esperança de um spin-off de Wong, Benedict acrescentou: “Sabe, muitas pessoas têm dito isso. Sim, eu certamente poderia pensar em algumas ideias. Mas ei, não cabe a mim impulsionar isso. Se você ver alguém, passe a pergunta para lá. Quero dizer, olha, eu amo interpretar este papel, e acho que há muito mais espaço para explorarmos com uma série, sim.

Acredita-se que a Marvel Studios esteja desenvolvendo pelo menos um terceiro filme do Doutor Estranho. Wong com certeza aparecerá, especialmente com Stephen Strange decidindo atravessar o Multiverso ao lado da misteriosa Clea.

Quanto a Strange Academy, o projeto pode ter se tornado vítima da recente iniciativa da Marvel Studios de reduzir suas ofertas no Disney+ para focar em qualidade em vez de quantidade.

Com exceção de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, todos os títulos citados neste artigo estão no Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário