Benedict Wong cria um nome sugestivo para a Fase 4 do MCU


Wong-Marvel Benedict Wong cria um nome sugestivo para a Fase 4 do MCU

Embora suas fases sejam muito bem definidas, o Universo Cinematográfico da Marvel não chegou a nomeá-las completamente, mantendo a nomenclatura apenas como Fases 1, 2, 3 e 4. Enquanto as três primeiras foram posteriormente chamadas de Saga do Infinito, ainda não há um título para a atual Fase 4, mesmo com todo o tipo de conteúdo que ela vem apresentando aos fãs.

A Marvel Studios está incrementando o número de novas produções em ritmo acentuado, tanto no mundo das séries quanto no universo dos cinemas. Apenas este ano, o calendário prevê três novos filmes, quatro séries e um especial dos Guardiões de Galáxia, que deverão criar ganchos com tramas futuras e possivelmente fases subsequentes.

Uma das maiores participações da Fase 4 até agora é de Benedict Wong, que dá vida a Wong no MCU. Ele esteve presente em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e está mais do que confirmado na sequência do filme de Benedict Cumberbatch, fazendo do ator um dos mais presentes no atual momento da Marvel. A importância do novo Mago Supremo é tanta que ele decidiu dar um nome para a atual Fase 4.

Falando em uma entrevista à Empire (via SlashFilm), Benedict Wong revelou o título que mais lhe pareceu propício:

“Eu chamo isso de Fase Wong. É uma mudança legal e interessante. Wong assumiu um novo papel, e essa dinâmica muda entre ele e Strange.”

Além de toda a importância que o personagem assumiu nas últimas produções, ele também detém o título de Feiticeiro Supremo, algo que um dia pertenceu a Benedict Cumberbatch. Quando Strange foi vítima do estalo de Thanos, ele desapareceu por 5 anos, obrigando Wong a assumir o novo desafio. Ele vem atuando desde então na proteção do universo e, como reforçado no filme de Tom Holland, ainda possui a responsabilidade de ser o Mago Supremo.

Wong foi introduzido no primeiro filme do Doutor Estranho, mas graças ao enorme talento do ator, se tornou um dos favoritos dos fãs.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 16/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.