Benedict Cumberbatch usou suas habilidades de vaqueiro para salvar uma família


Benedict-Cumberbatch Benedict Cumberbatch usou suas habilidades de vaqueiro para salvar uma família

Benedict Cumberbatch tem uma extensa lista de sucessos em sua carreira como ator, tendo atuado em mais de 90 produções diferentes, segundo dados do IMDb. Ainda assim, o britânico parece estar vivendo uma de suas melhores fases. Ele interpreta o protagonista de Ataque dos Cães, filme que concorre ao Oscar 2022 em 12 categorias, incluindo de Melhor Filme. Cumberbatch também tem a chance de levar o prêmio para casa, pois está concorrento a Melhor Ator. O ótimo momento certamente vai continuar, já que ele vai liderar também um dos filmes mais esperados de 2022, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel Studios.

Além de dar vida a Stephen Strange, parece que o ator também pode ser considerado um herói fora das telas. Benedict revelou recentemente a história de como salvou uma família encurralada por um rebanho usando as técnicas que aprendeu durante as gravações de Ataque dos Cães.

Durante sua participação no The Graham Norton Show, da BBC, Cumberbatch relatou como teve a chance de usar suas novas habilidades de vaqueiro na vida real. “Voltei das gravações do filme em agosto e estávamos indo para a praia“, disse ele. “Para chegar, tivemos que atravessar um campo e lá havia uma família assustada e eles simplesmente não conseguiam se mexer. Eles estavam paralisados por causa de um rebanho de gado.

E o ator, que além de Mago Supremo já interpretou um famoso detetive, complementou: “Pensei: ‘Posso fazer isso’, e meio que separei o gado em grupos. A família disse: ‘Isso foi incrível. Ei, você não é Sherlock?’ Foi uma atividade muito não-Sherlock!“. A família ficou imensamente grata pelo ato, e agora já sabem qual carreira Benedict Cumberbatch pode seguir se tudo der errado na atuação.

Em sua preparação para o filme, o ator aprendeu sobre pecuária, como pastorear o gado e até como se castra um touro. Para concluir, comentou sobre a experiência: “Eu fui para Montana e fiquei por dois meses para descobrir como é viver em uma fazenda e experimentar todas as coisas que você vê no filme. Foi incrível e muito diferente de tudo que eu já fiz.”

O próximo filme de Benedict Cumberbatch, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, estreia nos cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 28/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.