Benedict Cumberbatch tem certeza que Homem-Aranha 3 vai dividir os fãs


Peter-Parker-e-Doutor-Estranho-1024x576 Benedict Cumberbatch tem certeza que Homem-Aranha 3 vai dividir os fãs

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será o quarto filme do Universo Cinematográfico da Marvel a chegar aos cinemas em 2021, e depois que o tão aguardado primeiro trailer foi lançado, os fãs ficaram incrivelmente empolgados para ver como Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) vai se encaixar no capítulo mais recente da história de Peter Parker (Tom Holland).

O trailer trouxe muita ação envolvendo o multiverso, o que faz sentido, visto que Benedict Cumberbatch vai repetir seu papel como Stephen Strange em sua própria sequência, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, marcado para março de 2022. Durante o Dia do Investidor da Disney no final do ano passado, o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que WandaVision, Homem-Aranha 3 e Doutor Estranho 2 são peças do mesmo quebra-cabeças, o que tem algumas implicações sérias para os personagens.

Benedict Cumberbatch participou recentemente de um podcast da Variety para promover seu novo filme, Ataque dos Cães, da Netflix, que alguns críticos já estão apontando como um dos primeiros candidatos ao Oscar. Como era de se esperar, o ator foi questionado sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e, além de fazer elogios ao diretor Jon Watts, disse estar seguro de que o filme provocará muitas discussões.

Haverá muito debate sobre isso, tenho certeza, mas é um conceito ousado e brilhante… Vai ser um grande filme, eu acho. Acho que Jon Watts é um gênio, toda a equipe que participou desses três filmes é muito brilhante”, disse ele.

Jon é ótimo, ele tem um toque leve e está sempre seguro. Ele é uma ótima companhia no set. Ele é muito espirituoso, mas incrivelmente generoso e apoiador. Tudo o que você quer em um diretor. Ele é jovem, ele é enérgico, ele controla as crianças – eu me considero uma ‘pessoa mais velha’ para as pessoas mais velhas. É uma atmosfera naquele set. É um grupo unido, eles fizeram três filmes agora, um belo ambiente de trabalho. Eu realmente gostei de estar naquele set, realmente gostei.

Será interessante ver como o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch influenciará nos passos do aflito Peter Parker, especialmente quando comparado às orientações que o vimos receber de Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Nick Fury (Samuel L. Jackson) nos filmes anteriores.

O fato do ator ter indicado que o filme vai causar muito debate é mais um elemento intrigante. Além das discussões de sempre sobre qual filme do Homem-Aranha é o melhor, o que mais poderia gerar difererentes argumentações nos fãs? O enredo do novo filme de Tom Holland certamente deixará pontas soltas que só serão amarradas em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Felizmente, estamos a apenas três meses de descobrir o que vai acontecer.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está programado para o dia 16 de dezembro nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Variety

Atualizado em 11/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.