Benedict Cumberbatch revela até quando ficará na Marvel


Benedict-Cumberbatch-Doutor-Estranho-1024x576 Benedict Cumberbatch revela até quando ficará na Marvel

Um dos maiores medos dos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel é ter de se despedir de seus personagens favoritos, seja pela morte nas telas ou pela opção do ator ou atriz em seguir outro rumo na carreira. Foi o que aconteceu com Robert Downey Jr., Chris Evans e Scarlett Johansson, por exemplo, embora rumores apontem para o possível retorno dos dois últimos em um futuro próximo.

Agora que a Fase 4 está se formando, muitos estão começando a se preocupar com o que irá acontecer com seus heróis favoritos depois que suas respectivas séries e filmes forem lançados. É o caso de Benedict Cumberbatch, um dos maiores nomes de Hollywood da atual geração. Além de ser o Doutor Estranho, o britânico também foi Sherlock e recentemente protagonizou o drama Ataque dos Cães da Netflix. Com uma agenda ocupada, será possível que ele continue como o Mago Supremo após Doutor Estranho no Multiverso da Loucura?

Em uma entrevista ao USA Today sobre o novo lançamento da plataforma de streaming, Cumberbatch foi questionado sobre seu papel no MCU e como ele poderia continuar vivendo o mentor de Peter Parker. É claro que ninguém imaginou que Benedict revelaria alguma notícia de suma importância como uma possível continuação da franquia de Strange, mas a resposta foi animadora.

“Uma vez que o personagem se mantenha interessante e desafiador, e continue a fazer coisas fantásticas no MCU, por que não?”

Dessa forma, Cumberbatch deixou claro que sua continuidade na Marvel depende apenas de Kevin Feige e das ideias que o presidente da Marvel Studios tem para seu personagem. Rumores antigos apontaram que Feige quer o ator como o possível sucessor de Tony Stark na liderança dos Vingadores. Ele vai fazer sua primeira aparição na Fase 4 já este ano, quando Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegar aos cinemas.

No Multiverso da Loucura contará com Elizabeth Olsen retornando como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, além de Xochitl Gomez como América Chavez. Mais informações sobre o filme devem chegar quando o primeiro trailer foi lançado, algo esperado para o começo de 2022.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está programado para 06 de maio de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 03/12/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.