Benedict Cumberbatch garante que Doutor Estranho não é um Vingador


Doutor-Estranho-Serie-Disney-Plus-1024x576 Benedict Cumberbatch garante que Doutor Estranho não é um Vingador

Quando o primeiro filme dos Vingadores foi lançado em 2012, parecia que apenas os membros originais (Viúva Negra, Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Gavião Arqueiro e Thor) eram dignos de receber o título de Vingador. Como vimos no futuro, porém, tudo mudou com a chegada de novos membros e, assim como Steve Rogers os chama na famosa cena de Vingadores: Ultimato, todos ali presentes são os atuais Vingadores da Marvel… ao menos é o que pensávamos.

Em uma entrevista recente ao KCRW, onde falou de seu mais novo sucesso, Ataque dos Cães, a estrela de Doutor Estranho, Benedict Cumberbatch, deu uma declaração que pegou a todos de surpresa. Para o britânico, Stephen Strange não é um Vingador.

Durante a entrevista, o ator explicou como para ele, tecnicamente, seu personagem não faz parte da equipe. Cumberbatch comparou seu herói a nomes como Capitão América e Homem de Ferro, mas em sua opinião não há como colocar os personagens no mesmo lugar que Stephen.

”- As pessoas dizem que você estava nos Vingadores, mas você não é um Vingador, certo?

  – Não, eu não sou. Eu não estou na Torre Stark com Nick Fury. Não, Strange está meio que fora desse universo, mas não acho que seja necessariamente uma questão de caráter. Acho que é apenas um título de trabalho. Ele está lá para proteger a realidade dos Vingadores de uma maneira diferente do que eles fizeram até agora. Ele está lá para protegê-los, até o momento em que tudo isso se encontrou nos dois últimos filmes dos Vingadores. Ele mantém sua posição de ser um adulto que está na periferia disso tudo, mas acho que isso vem acontecendo por muito tempo. Sempre há um momento em que ele tem que trabalhar com pessoas e em equipe, e você sabe, podemos ver isso no próximo filme, você tem que esperar para ver.”,

Em maio deste ano, Cumberbatch se juntará com um importante membro dos Vingadores, afinal, Elizabeth Olsen está mais do que confirmada na produção. Ainda não sabemos quando teremos o encontro entre o ex-Mago Supremo e outros membros do grupo liderado por Tony Stark, mas todas as teorias apontavam para uma possível nova liderança por parte do personagem de Cumberbatch.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em 5 de maio de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 16/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.