Benedict Cumberbatch diz que se sentiu mais confiante ao chamar Homem de Ferro de babaca


Tony-Stark-e-Stephen-Strange-1024x576 Benedict Cumberbatch diz que se sentiu mais confiante ao chamar Homem de Ferro de babaca

Além das versões do Doutor Estranho vistas na série What If …?, do Disney+, o Mago Supremo logo retornará em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, desta vez nas telas dos cinemas. Mas ainda vai demorar um pouco até que a próxima aventura solo de Stephen Strange em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura seja lançada em março de 2022. E parece que Benedict Cumberbatch teve uma boa sinergia com o diretor da trilogia Homem-Aranha, Sam Raimi, que convidou Cumberbatch a improvisar no set.

Com o primeiro filme, você está sempre preso a um roteiro, porque é a história de origem”, disse o ator enquanto conversava com o THR . “Mas havia muito mais liberdade desta vez. Acho que não estávamos literalmente inventando à medida que avançávamos, mas às vezes parecia ser assim. A Marvel tem essa habilidade incrível de entrar em produção: ‘Nós realmente temos que começar a filmar agora. Não importa que o terceiro ato não esteja exatamente onde você deseja. ‘ Você realmente faz as coisas sem estar preparado, mas acredita que vai dar certo.

O ator de 45 anos revelou então que já tem um histórico de improvisação. Em Vingadores: Guerra Infinita (2018 ), ele veio com uma linha que estava fora do script, chamando o Homem de Ferro de Robert Downey Jr. de idiota.

Eu me lembro no set quando eu o chamei de babaca, havia esse tipo de efeito cascata. ‘Oh meu Deus. Você acabou de chamar o Homem de Ferro de babaca? Eles mantiveram a fala, bom para eles. E então, teve o mesmo tipo de resposta no cinema. Eu estava cansado de ser comparado a Liberace ou qualquer outro cara com o mesmo cavanhaque, então tentei derrubá-lo. É muito divertido brincar com essas coisas. Você se sente mais confiante. Quanto mais vezes você faz isso, mais familiar se torna.”

O filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem estreia programada para 25 de Março de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 10/09/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.