Benedict Cumberbatch confessa estar com medo de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura


Doutor-Estranho-e-Wanda-1024x576 Benedict Cumberbatch confessa estar com medo de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Um dos filmes mais aguardados da Marvel chegará em 2022, quando Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estrear nos cinemas. O segundo filme da franquia do Mago Supremo promete continuar a contar a história de Stephen Strange após os eventos Vingadores: Ultimato. Strange vem ganhando cada vez mais importância no MCU, indo desde um simples membro do grupo até aquele detentor do segredo envolvendo a realidade onde Thanos seria derrotado. Strange é também o mentor de Peter Parker em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e terá grande importância na criação do multiverso.

Com tanto sucesso, fica difícil imaginar que Benedict Cumberbatch poderia estar com medo do filme e de seu personagem, temendo que a sequência não consiga superar o lançamento anterior. A bilheteria do filme de 2016 foi por volta de US$ 678 milhões, além de ser considerado por muitos como um dos melhores filmes solo de heróis do MCU.

Quando Kevin Feige anunciou Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em 2019, o presidente da Marvel também comentou que seria o primeiro filme voltado para o gênero de terror do estúdio. Já sabemos que Elizabeth Olsen retornará como Wanda Maximoff e a história de WandaVision deverá ser parte importante da trama, mas o roteiro do filme está sendo mantido em sigilo. Nem ao menos o vilão foi revelado, com boatos de que poderemos conhecer o Pesadelo, Shuma Gorath e Mefisto, apenas para não perder o costume da maior teoria de todas.

Cumberbatch estaria preocupado que No Multiverso da Loucura não tenha o mesmo sucesso gigantesco do primeiro filme. Em uma entrevista para a Esquire, o ator revelou ter o “medo do segundo álbum”, uma alusão às bandas e artistas que fazem muito sucesso com o primeiro disco mas não conseguem manter o nível de popularidade no segundo. No entanto, ele reconheceu saber o quanto Strange se tornou um personagem querido pelo público.

Eu tenho o medo do segundo álbum com esse filme, como todos deveriam ter, porque o primeiro foi um sucesso estrondoso e Strange é um personagem muito mais amado agora.

Se as expectativas para o segundo filme já eram grandes antes, Cumberbatch só “piorou” a situação. O ator vive o herói e protagonista e sabe que precisa superar o sucesso do filme que o lançou. Certamente teremos a melhor versão do Mago Supremo vindo aí!

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 10/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.