Benedict Cumberbatch Comenta Relação com o Diretor de Doutor Estranho 2


Benedict-Cumberbatch-Doutor-Estranho-1024x636 Benedict Cumberbatch Comenta Relação com o Diretor de Doutor Estranho 2

Sam Raimi deu um novo olhar ao gênero dos filmes de Super-Heróis modernos ao lançar Homem-Aranha em 2002. Até hoje, o filme segue como referência não apenas nas franquias já lançadas do Cabeça de Teia, mas no gênero como um todo. O sucesso foi tanto que Raimi foi escolhido para dirigir Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a sequência de uma das produções de maior sucesso dentro do MCU.

Benedict Cumberbatch irá retornar como Stephen Strange e recentemente, em conversas que teve de forma virtual com o Collider, o ator britânico comentou um pouco sobre o filme e sobre sua experiência com o diretor. O sucesso do primeiro filme foi, em grande parte, devido ao elenco, mas precisamos reconhecer e dar mérito a Scott Derrickson, escolhido na época para dirigir a produção. Agora, Benedict está lidando com outro diretor e o ator comentou um pouco da colaboração entre eles.

“Sam é incrível. Ele é tão colaborativo. Meu Deus, ele chegou com a bagagem de um ícone. Ele é uma força incrível, especialmente dentro desse gênero. Mas ele também é tão humilde, ele é tão legal, tão apreciativo, de uma forma que você realmente quer trabalhar com ele. E cara, quando ele está feliz, você sabe que fez alguma coisa direito. Ele é ótimo em fazer você chegar lá e chegar lá de uma forma geral. Ele vem sendo muito, muito colaborativo no processo.”

Nossa história de origem, eu acho, e obviamente os monstros que foram os filmes dos Vingadores, foram um caminho que percorremos, mas chega uma hora que você se acostuma em fazer parte dessa jornada. Você faz o melhor com aquilo que você já foi atribuído para fazer. Nessa segunda parte (Doutor Estranho 2), tem muito mais de ‘Então, o que você quer fazer e como você quer fazer para resolver isso?’ Então é algo criativo, mas assustador algumas vezes.”

Anos atrás, Sam Raimi já havia comentado sua relação com o Doutor Estranho em uma entrevista.

“Eu amava Doutor Estranho quando era criança, mas ele sempre estava atrás do Homem-Aranha e do Batman pra mim. Ele provavelmente era o número 5 na lista de heróis dos quadrinhos na minha vida. Ele era tão original, mas quando tivemos aquele momento em Homem-Aranha 2, eu não fazia ideia de que um dia estaria fazendo um filme do Doutor Estranho. Isso é algo muito feliz pra mim e foi uma feliz coincidência ter essa referência no filme. Preciso confessar que eu queria ter sabido na época de Homem-Aranha 2 que iria estar envolvido com Doutor Estranho no futuro”.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está programado para chegar aos cinemas em 2022.

Veja Também

Cenas Pós-Créditos de WandaVision Abrem as Portas para 4 Produções

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Escrito por Paula Senra Silva Ramos.

Atualizado em 11/03/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.