Barack Obama compartilha lista com filmes favoritos de 2020, incluindo Soul do Disney+


image-189 Barack Obama compartilha lista com filmes favoritos de 2020, incluindo Soul do Disney+

Pelo Twitter, o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, compartilhou sua lista de filmes e séries favoritos de 2020, e um deles é “Soul”, filme da Pixar que tem estreia mundial no Disney+ na próxima sexta-feira, dia 25 de Dezembro.


Obama publicou o seguinte em seu perfil oficial no Twitter:

Como todo mundo, ficamos muito presos neste ano, e com o streaming confundindo ainda mais os limites entre os filmes de cinema e os recursos de televisão, eu expandi a lista para incluir uma narrativa visual de que gostei este ano, independentemente do formato.”

“Soul” tem colecionado críticas extremamente positivas, alcançando o impressionante índice de 99% de aprovação no Rotten Tomatoes.

image-190 Barack Obama compartilha lista com filmes favoritos de 2020, incluindo Soul do Disney+

Além da nova animação da Pixar, aparecem na lista os filmes “Mank”, “Uma Mulher Alta”, “A Voz Suprema do Blues” e “Crip Camp: Revolução pela Inclusão”, produzido pelo próprio Obama e sua esposa, Michele. Entre as séries, aparecem “Gambito da Rainha”, “I May Destroy You”, “Mrs. America”, “The Good Place”, “The Boys” e “Better Call Saul”.

Bacurau

A surpresa ficou por conta da presença de “Bacurau” na lista do 44º presidente dos EUA. Trata-se da primeira produção brasileira a vencer o prêmio do Júri no Festival de Cannes, que conta com Sônia Braga no elenco. O filme de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelle conta a história de “um povoado no sertão do Pernambuco em um futuro semi-distópico para contar uma crônica universal de união e resistência”.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 18/12/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.