Baby Yoda Terá Seu Próprio Sabre de Luz em “The Mandalorian”

Atualizado em 01/01/2021

baby-yoda-grogu-the-mandalorian-1024x576 Baby Yoda Terá Seu Próprio Sabre de Luz em "The Mandalorian"

Segundo apurou o site WeGotThisCovered, veremos o retorno de Grogu como um Jedi treinado e com seu próprio sabre de luz na série “The Mandalorian”. A informação teria sido compartilhada por Daniel Richtman, um escritor/influenciador/insider que sempre traz furos de reportagem como esse, especialmente aos seus assinantes na plataforma “Patreon”, uma espécie de serviço de financiamento coletivo para produtores de conteúdo.

Como vimos no final da temporada 2, A Criança foi levada por Luke Skywalker e Mando deu por encerrada sua missão de proteger e entregar a pequena criatura aos Jedi. Antes disso, Ahsoka Tano alertou sobre a possibilidade de Grogu seguir o caminho do Lado Negro da Força, o que poderia transformá-lo em um vilão inesperado:
Baby Yoda pode ser o próximo Vilão em “The Mandalorian”, dizem os fãs

image-1 Baby Yoda Terá Seu Próprio Sabre de Luz em "The Mandalorian"
R2-D2, Luke e Grogu

Com essa novidade, especula-se que a próxima temporada dê um salto no tempo para trazer Grogu crescido e treinado. Veremos A Criança lutando lado a lado com Mando? Qual reviravolta Jon Favreau, o criador da série, está preparando para os fãs?

O Comicbook já levantou a hipótese que Grogu pode vir a ser o Jedi mais poderoso que já existiu. Afinal, por que Moff Gideon iria atrás de uma criança com tanta persistência, já que poderia obter mais sangue para seus experimentos macabros de um adulto Jedi em outro canto qualquer do universo?

Se você nunca viu “The Mandalorian” porque tem receio de não entender a história, não perca tempo. Leia o artigo abaixo e comece já!
• 4 Coisas de Star Wars para saber antes de assistir “The Mandalorian”

As duas primeiras temporadas completas estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Fonte: WeGotThisCovered

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.