Avatar 2: Zoe Saldaña diz como foi ser mãe de Sigourney Weaver

Sigourney-Weaver-Avatar Avatar 2: Zoe Saldaña diz como foi ser mãe de Sigourney Weaver

Após 13 anos, Zoe Saldaña vai reprisar seu papel como Neytiri em Avatar: O Caminho da Água. Outros nomes que aparecerão na sequência do filme de maior bilheteria da história incluem Sam Worthington, Stephen Lang, Edie Falco e Cliff Curtis. Porém, ao falar com a Empire, Zoe Saldaña elogiou as atuações de duas grandes atrizes: Sigourney Weaver e Kate Winslet.

Sigourney Weaver, que interpretou a Dra. Grace Augustine em Avatar (2009), agora retorna como Kiri, a filha adotiva de Jake e Neytiri. Apesar de ser mais jovem que Weaver, Saldaña vai interpretar a mãe dela na sequência.

É um sonho realizado… Não, não é nem um sonho realizado. Eu nunca teria sonhado em meus sonhos mais loucos que estaria interpretando algum tipo de figura materna de qualquer papel que Sigourney Weaver estivesse interpretando“, disse Zoe.

“E, no entanto, James Cameron nos forneceu o cenário, a tecnologia e a história para podermos ir muito longe. Foi emocionante. Ver uma mestra como Sigourney Weaver se transformar em uma forma infantil. É incrível. Muito inspirador.”

Kate Winslet se junta ao elenco como Ronal, a esposa de Tonowari (Cliff Curtis) e uma mergulhadora da tribo Metkayina. Em O Caminho da Água, Neytiri e sua família devem fugir de sua área em Pandora devido à guerra. A família Sully busca refúgio com os Metkayina, que vivem perto da água.

Zoe Saldaña exalta Kate Winslet

Kate-Winslet-em-Avatar-2 Avatar 2: Zoe Saldaña diz como foi ser mãe de Sigourney Weaver

Saldaña também explicou como a transformação de Winslet em Avatar 2 foi perfeita devido ao seu profissionalismo e ótima atuação.

“Oh meu Deus. Eu estava tipo, ‘Muitos sonhos ganhando vida, eu não acho que vou aguentar.’ Kate Winslet era uma profissional. Eu nem sei como descrevê-la. Era como, ‘Câmera, ação’ e ela prenderia a respiração por sete minutos. Ela se tornou essa Metkayina. Em Omaticaya significa ‘da terra’. A tribo Metkayina é ‘da água’. Ela mergulhou em todas as coisas de Pandora”.

Avatar: O Caminho da Água chega aos cinemas em 15 de dezembro, com sessões de pré-estreia na noite anterior.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário