Avatar 2: Zoe Saldaña conta que chorou ao ver a sequência pela primeira vez


Avatar-Disney-Plus-1024x576 Avatar 2: Zoe Saldaña conta que chorou ao ver a sequência pela primeira vez

A atriz Zoe Saldaña compartilhou sua reação inicial ao assistir Avatar 2 pela primeira vez. A continuação demorou mais de uma década para chegar, mas finalmente ganhou uma data de estreia para dezembro deste ano. Contudo, muitos fãs não sabem o que esperar do novo filme, considerando que, após tanto tempo de espera, ele tem o desafio de surpreender o público novamente, depois que o primeiro longa da franquia se tornou a maior bilheteria de todos os tempos por alguns anos.

No entanto, de acordo com Saldaña, a intérprete de Neytiri, a história é muito emocionante. Em uma entrevista com Kevin McCarthy sobre seu trabalho mais recente, o filme O Projeto Adam, da Netflix, a atriz contou que ficou aos prantos ao assistir parte da sequência. 

Em certo momento da conversa, o apresentador pediu para que ela comentasse sobre os aspectos técnicos de Avatar 2, já que houveram cenas que foram gravadas embaixo da água.

Ele finalmente foi capaz de completar esse desafio”, ela respondeu. “Por causa da questão que você não pode imitar a água através da captação da sua performance. E isso foi um desafio que ele teve e levou anos, mas ele conseguiu”.

É poderoso, é convincente”, ela continuou. “Eu posso ficar emocionada só falando sobre isso porque eu tive a oportunidade de assistir apenas 20 minutos do segundo filme, logo antes do ano terminar, no ano passado, e eu fiquei sem palavras, me debulhando em lágrimas”. 

Zoe também contou sobre a relação de James Cameron, diretor da franquia, com os filmes e como isso impacta no enredo que o público vai vivenciar nas futuras continuações.

Uma coisa que ninguém sabe sobre Jim é que ele também é um chorão”, Saldaña brinca. “Ele tem um coração de ouro e é por isso que ele o protege tanto. E eu acho que ele consegue se expressar através dessas histórias que ele cria. E essa história vai ser cativante. Avatar 2 definitivamente tem um salto vindo de Avatar 1. Então eu acho que você precisa se preparar para ele, mas vai ser uma aventura que você não vai esquecer”.

O enredo da sequência segue Jake Sully e Neytiri, que começaram a construir uma família, mas têm sua vida pacífica perturbada quando uma nave da Terra chega para mais uma vez privar Pandora de seus recursos naturais.

Avatar 2 vai chegar aos cinemas no dia 15 de dezembro de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 18/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.