Avatar 2: presidente da 20th Century diz que fãs não estão prontos para a sequência


Avatar-2-The-Way-of-Water Avatar 2: presidente da 20th Century diz que fãs não estão prontos para a sequência

O presidente da 20th Century Studios, Steve Asbell, garantiu que Avatar 2 vai surpreender as pessoas. A produção estreia em dezembro de 2022 após uma longa espera de 13 anos desde quando a franquia estreou e se tornou um dos maiores filmes de todos os tempos. A primeira continuação está programada para ser seguida por Avatar 3, em 20 de dezembro de 2024, além do 4º e 5º filme, se as suas antecessoras forem bem-sucedidas.

Embora chegue depois de muitos atrasos, o estúdio está apostando muito no sucesso e na qualidade do segundo título. Em uma entrevista com o The Hollywood Reporter, o presidente da 20th Century insistiu que a produção não será adiada novamente, e que ele está confiante sobre a reação do público.

Sério. Vai explodir a cabeça das pessoas. Vocês não estão prontos para o que Jim está fazendo”, Asbell garantiu. “Eles farão um trabalho incrível para reacender essa paixão pelo filme original. Esta não é apenas uma sequência, é uma saga. E é uma saga familiar. Será atraente por si só, mas também será extremamente atraente retornar a esses personagens e ver como eles evoluíram”. 

É menos sobre Avatar ser um filme realmente grande e mais sobre como Avatar foi um momento cultural realmente importante para o público. Não acho que será difícil convencer as pessoas a voltar”, ele concluiu.

Avatar 2 deve trazer de volta muitos membros do elenco do filme original, incluindo Sam Worthington como Jake Sully, Zoe Saldana como Na’vi Neytiri, Stephen Lang como Coronel Miles Quaritch, Giovanni Ribisi como chefe de mineração Parker Selfridge, Joel David Moore como o antropólogo Dr. Norm Spellman, e Sigourney Weaver como chefe do programa Avatar, Dr. Grace Augustine.

Além de ter expressado sua visão sobre a próxima franquia, Asbell também forneceu atualizações sobre Free Guy 2 e Planeta dos Macacos 4. De acordo com o executivo, a sequência da comédia de Ryan Reynolds está atualmente sendo escrita, enquanto a ficção científica deve ser filmada ainda este ano. As duas produções também são prioridades para o estúdio nos próximos anos, já que são filmes de grande audiência.

Avatar 2 chega aos cinemas no dia 15 de dezembro de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 06/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.