Avatar 2: novas informações sobre as personagens de Kate Winslet e Sigourney Weaver


Sigourney-Weaver-e-Kate-Winslet Avatar 2: novas informações sobre as personagens de Kate Winslet e Sigourney Weaver

Novas fotos e detalhes sobre as personagens de Kate Winslet e Sigourney Weaver em Avatar: O Caminho da Água, foram reveladas. A sequência, que chega mais de uma década depois do filme original de James Cameron, está prevista para estrear nos cinemas no fim do ano e tem anunciado as primeiras novidades após anos de espera pelos fãs. Com uma história inédita envolvendo os protagonistas da primeira parte, novas figuras do enredo vão sendo introduzidas.

As mais recentes são as interpretadas por Kate Winslet e Sigourney Weaver, que ganharam novas informações esta semana. De acordo com a Empire, a primeira atriz vai viver Ronal, personagem que estampa a capa da edição de agosto da revista.

Avatar-2-Sigourney-Weaver-img1 Avatar 2: novas informações sobre as personagens de Kate Winslet e Sigourney Weaver
Avatar-2-Kate-Winslet-img2 Avatar 2: novas informações sobre as personagens de Kate Winslet e Sigourney Weaver
Avatar-2-Kate-Winslet-img1 Avatar 2: novas informações sobre as personagens de Kate Winslet e Sigourney Weaver
Avatar-2-Sigourney-Weaver-img2 Avatar 2: novas informações sobre as personagens de Kate Winslet e Sigourney Weaver

Ela lidera uma seita da espécie conhecida como tribo Metkayina, que moram nas sombras dos oceanos de Pandora. Sem surpresa, ela terá um papel importante na sequência altamente antecipada, embora não esteja claro se é uma participação única ou se ela também aparecerá em um dos seguintes filmes.

Ela é profundamente leal e uma líder destemida”, Winslet disse em entrevista. “Ela é forte. Uma guerreira. Mesmo diante de um grande perigo, e com um bebê na barriga a bordo, ela ainda se junta ao seu povo e luta pelo que mais ama. Sua família e sua casa”.

Weaver, que participou de Avatar em 2009 como Dra. Grace Augustine, líder do Programa Avatar da RDA, volta à franquia, mas na pele de outra personagem. Caracterizada como uma Na’vi, a atriz interpretará Kiri, a filha adotiva de Jake e Neytiri.

Acho que todos nos lembramos muito bem do que estávamos sentindo quando adolescentes”, ela disse a Empire sobre como era interpretar uma adolescente azul digitalizada. “Eu certamente me lembro. Eu tinha um pouco mais de 1,5 m [de altura] quando tinha 11 anos. Senti fortemente que Kiri se sentiria estranha na maior parte do tempo. Ela está procurando por quem ela é. Fiquei emocionada ao receber esse desafio de [James Cameron]”.

Avatar: O Caminho da Água estreia nos cinemas no dia 15 de dezembro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 01/07/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.