Avatar 2: estrelas admitem falta de etiqueta nas gravações na água

Gravacoes-Avatar-2 Avatar 2: estrelas admitem falta de etiqueta nas gravações na água

Situado cerca de 15 anos após a trama do filme original de 2009, Avatar: O Caminho da Àgua traz de volta Jake Sully e Neytiri, mas agora eles não são apenas um casal. Acompanhados de seus três filhos biológicos Neteyam, Lo’ak e Tuk, e a adotiva Kiri, eles partem em direção ao oceano de Pandora para buscar refúgio no arquipélago habitado pelo clã Metkayina.

Sam Worthington e Zoe Saldaña reprisam seus papéis de Jake e Neytiri, ao lado de ícones como Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis e Kate Winslet. O filme também apresenta Jack Champion, um humano chamado Spider que é muito próximo da família Sully, e Bailey Bass, que interpreta Tsireya, membro da tribo Na’vi que vive nos mares do planeta.

Em uma entrevista para o PopBuzz, Jack e Bailey contaram alguns segredos, revelando como realmente foram as gravações de Avatar 2 na água. Ao ser perguntado sobre o momento mais engraçado que presenciou no set, Jack trouxe à tona o assunto de fazer xixi no tanque, a piscina gigante que eles usaram para filmar as cenas subaquáticas.

Todo mundo sabe que você é um mentiroso se disser que não fez xixi no tanque, porque são muitas horas“, disse Jack. “Todo mundo faz xixi no tanque. É só um detalhe.” Bailey concordou, acrescentando: “É permitido. Acho mais estranho se você não fizer isso.

Sam Worthington também fez xixi na água

Em uma conversa separada com a Variety, Sam Worthington também admitiu que não saía da água quando precisava se aliviar. “Há muita coisa acontecendo naquela água que você realmente não discute. Você está a 30 pés de profundidade e se precisa fazer, faz. Você espera que a água não fique rosa”, brincou.

Dalton Britain, o Lo’ak, foi exceção

No entanto, parece que nem todos do elenco perceberam que isso estava acontecendo. Jack comentou: “Mas eu estava conversando com Dalton Britain, e falei: ‘Cara, acho que fiz xixi no tanque umas 100 vezes ou algo assim’. E ele disse: ‘Eu nunca fiz xixi no tanque, do que você está falando?'”

Avatar: O Caminho da Água está em cartaz nos cinemas e chegará em breve ao Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário