Autor de ‘Game of Thrones’ quer spin-offs inesperados como ‘WandaVision’


WandaVision-e-Game-of-Thrones Autor de 'Game of Thrones' quer spin-offs inesperados como 'WandaVision'

George R.R. Martin começou a escrever a série de livros Game of Thrones na década de 90, 15 anos antes da série de mesmo nome fazer um enorme sucesso na HBO. Com vários spin-offs sendo produzidos pelo estúdio, o autor espera que a franquia se torne algo semelhante ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Enquanto conversava com o The Hollywood Reporter sobre a expansão do universo de Game of Thrones, o aclamado escritor disse que admira a capacidade do MCU de apresentar projetos enormes como Os Vingadores e ao mesmo tempo realizar experimentos em outros tipos de narrativa, citando como exemplo a série WandaVision, do Disney+.

“O MCU tem Os Vingadores, mas eles também têm algo fora do convencional como WandaVision. É o que espero que possamos fazer com essas outras séries de Game of Thrones, para que possamos ter uma variedade que mostre a história deste mundo. Há muitas maneiras de fazer uma competição pelo Trono de Ferro.”

Apesar do desejo do autor, aparentemente não será no primeiro spin-off que isso vai começar, já que a série derivada A Casa do Dragão é muito semelhante à original, contando a história dos Targaryens e sua guerra civil.

Recentemente, George R.R. Martin fez comentários sobre outra produção da Marvel. Ele publicou um post em seu blog pessoal exaltando o trabalho de Sam Raimi em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, dizendo que o personagem Stephen Strange sempre foi um dos seus favoritos nos quadrinhos.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 20/07/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.