Austin Butler e os Rumores de Piratas do Caribe

Austin-Butler-Piratas-do-Caribe Austin Butler e os Rumores de Piratas do Caribe

Recentemente, surgiram especulações sobre a possível participação de Austin Butler nos próximos filmes da franquia Piratas do Caribe. Em uma entrevista concedida ao Entertainment Tonight, o ator comentou sobre esses rumores.

O astro de Duna: Parte Dois afirmou que ainda não tinha conhecimento sobre o assunto. “Eu amei Piratas do Caribe, quem sabe? Eu não ouvi nada sobre isso”, revelou Butler.

Ele também expressou sua admiração pelos filmes originais e o trabalho realizado por Johnny Depp na série. “É difícil tocar nisso porque eles fizeram tão bem. Eu amo o que Johnny fez com isso.”

Projetos de Piratas do Caribe em andamento

A Disney está desenvolvendo mais um projeto relacionado a Piratas do Caribe. Um deles é liderado por Jeff Nathanson, roteirista de A Vingança de Salazar, e outro é centrado em Margot Robbie, com roteiro de Christina Hodson, conhecida por Aves de Rapina.

Até o momento, ainda não foi confirmado se Johnny Depp retornará ao icônico papel de Capitão Jack Sparrow, e as perspectivas para esse retorno parecem incertas.

No último mês, o produtor Jerry Bruckheimer trouxe atualizações sobre os desenvolvimentos. “São dois filmes diferentes”, explicou Bruckheimer, referindo-se ao reboot e ao projeto liderado por Robbie. “Esperamos fazer os dois, e acho que a Disney também realmente quer fazer o da Margot.”

Bruckheimer também comentou sobre o possível retorno de Depp, indicando seu desejo pessoal de reintegrar o ator, embora reconheça que a decisão final não está em suas mãos.

“É um reboot, mas se dependesse de mim, ele estaria nele. Eu o amo. Ele é um bom amigo. É um artista incrível e tem uma aparência única. Ele criou o Capitão Jack. Aquilo não estava no papel, foi ele fazendo um pouco de Pepé Le Pew e Keith Richards. Essa foi a interpretação dele do Jack Sparrow.”

A origem da franquia Piratas do Caribe

A série de filmes Piratas do Caribe originou-se da atração temática do mesmo nome, inaugurada na Disneyland em 1967, sendo a última atração do parque temático supervisionada por Walt Disney.

Desde então, a franquia se expandiu para quatro parques temáticos da Disney e se transformou em um grande sucesso comercial.

Os cinco filmes lançados até agora arrecadaram mais de US$ 4,5 bilhões em bilheterias globais, além de gerar receitas significativas em videogames, mercadorias e outras áreas.

Todos os filmes de Piratas do Caribe estão disponíveis no Disney+.

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário