Atrizes de Operação Cupido se reúnem para recriar uma cena icônica no TikTok


Operacao-Cupido-DisneyPlus-1024x576 Atrizes de Operação Cupido se reúnem para recriar uma cena icônica no TikTok

Duas atrizes de Operação Cupido, a icônica comédia de 1998, se reuniram essa semana no TikTok para recriar uma das cenas do filme. O longa é um remake da produção de 1961 de mesmo nome e fez muito sucesso com Lindsay Lohan interpretando duas gêmeas, Hallie Parker e Annie James, que são separadas do nascimento, mas se encontram novamente em um acampamento de verão, quando descobrem sobre a existência uma da outra.

As atrizes Elaine Hendrix e Lisa Ann Walter, que interpretaram Meredith “Cruela” Blake, uma publicitária de 26 anos que odeia crianças e que planeja se casar com Nick, o pai das gêmeas, por seu dinheiro, e Chessy Parker, governanta dele, respectivamente, recriaram a cena na conta do TikTok de Hendrix, em que a atriz de 50 anos está sentada em uma varanda enquanto toca uma campainha e grita a frase memorável de Meredith: “Chessy! É uma casa tão grande. Chessy!“.”Você tocou?“, Walter diz, atendendo com sua resposta original quando aparece na câmera.

Confira:

O encontro da dupla mandou os fãs de volta a 1998 e acendeu muitas memórias nostálgicas no público. No filme, Meredith era uma jovem socialite que não queria ser madrasta para as duas adolescentes, enquanto Chessy era vista como uma figura materna.

A produção da Disney lançou a carreira de Lohan, que mais de 20 anos depois está adulta e não poderia mais interpretar as gêmeas de 11 anos. Contudo, isso não faz com que os fãs não queiram um reencontro do elenco. Em uma época que promover reboots de tudo o que fez sucesso há um tempo atrás é bastante comum, e considerando a proximidade entre Hendrix e Walter, não seria uma surpresa se uma reunião acontecesse.

Além da dupla de coadjuvantes e de Lohan, o elenco também era composto por Dennis Quaid e Natasha Richardson, que estrelaram como um casal divorciado que se separou logo após o nascimento de suas filhas, e acabaram as separando.

Os dois filmes Operação Cupido de 1961 e 1998 estão no catálogo do Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 04/09/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.