Atriz garante que ‘Pantera Negra 2’ será melhor que o primeiro


Pantera-Negra-1024x576 Atriz garante que 'Pantera Negra 2' será melhor que o primeiro

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é um dos projetos mais desafiadores para a Marvel Studios até hoje, e por diferentes razões. O maior, como todos os fãs sabem, é devido ao falecimento de Chadwick Boseman, mas a produção também enfrentou alguns outros obstáculos com a lesão de Letitia Wright, que obrigou a produção a fazer uma longa pausa.

Em uma aparição recente no The Ellen DeGeneres Show, Angela Bassett, uma das estrelas que retorna na sequência, fez uma declaração ousada sobre Pantera Negra 2. De acordo com ela, Wakanda Para Sempre vai superar seu antecessor.

Sem revelar muito, Bassett, que reprisará seu papel de Ramonda, mãe de T’Challa e Shuri, e a rainha-mãe de Wakanda, descreveu o próximo filme como incrível. Ela também elogiou a visão e liderança do escritor e diretor do filme, Ryan Coogler , dizendo que ele era o líder perfeito para a sequência.

“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre será incrível”, ela disse a DeGeneres e a milhões de fãs. “Vai superar [o primeiro]. Posso dizer isso?”

A apresentadora Ellen, assim como muitos outros, comentou sobre o quão difícil deve ser continuar a contar a história do Pantera Negra sem Chadwick Boseman, cuja interpretação de T’Challa recebeu muitos dos elogios ao filme original. O falecido ator interpretou os ícones negros Jackie Robinson e James Brown com intensa paixão antes de encontrar fama como o herói Pantera Negra no Universo Cinematográfico da Marvel. Em 2020, ele morreu aos 43 anos após uma longa e silenciosa batalha contra o câncer de cólon.

“Ele foi um exemplo, um líder, um talento incrível – todos nós sabemos disso”, disse Bassett. “Grande coração, grande intelecto, e esperamos elevar seu padrão.”

O produtor e presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que o papel de T’Challa não será reformulado ou recriado digitalmente para o filme, mas se concentrará nos demais personagens. A maior parte do elenco original reaparecerá na sequência, incluindo Letitia Wright, que recentemente retornou às filmagens após um acidente nas gravações. Após a morte de Boseman, a personagem de Wright, Shuri, assumirá um papel maior no filme e deverá atuar como o protagonista de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

Tanto crítica quanto comercialmente, Pantera Negra foi visto como um momento marcante para a representação negra no cinema e foi indicado na altamente competitiva categoria de Melhor Filme no Oscar.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre está previsto para 11 de Novembro de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.