Atriz de Outlander acha estranho não voltar na sétima temporada

Outlander-setima-temporada Atriz de Outlander acha estranho não voltar na sétima temporada

Se você é fã de Outlander, com certeza sentiu falta de alguns rostos conhecidos na sétima temporada da série. Um desses rostos é o de Marsali MacKimmie Fraser, interpretada pela atriz Lauren Lyle. A personagem, que deixou o Fraser’s Ridge junto com Fergus (César Domby) em busca de uma vida melhor para seus filhos na sexta temporada, está ausente da sétima. E, segundo Lyle, essa ausência se estenderá pela Parte 2 da temporada 7, marcada para 2024.

Em uma entrevista ao site Digital Spy, enquanto promovia seu novo filme de terror Mercy Falls, Lyle falou sobre o impacto que Marsali teve em sua vida. “Eu amo Marsali. Ela foi a personagem que mudou minha vida“, disse a atriz. “Sinto que cresci um pouco no programa e amo profundamente todos nele, amo a produção e amo nossa pequena família de quatro filhos que temos na faixa dos vinte e poucos anos.

Fergus-e-Marsali Atriz de Outlander acha estranho não voltar na sétima temporada
César Domby como Fergus e Lauren Lyle como Marsali

Lyle e César Domby, que interpreta Fergus, parecem compartilhar um sentimento de conexão profunda com seus personagens. “Nós dois nos sentimos muito conectados aos nossos personagens, e especialmente com os fãs. Parece que crescemos com esses fãs“, revelou ela.

Embora Marsali não tenha um papel muito grande nos livros de Diana Gabaldon, que deram origem à série, a personagem ganhou mais espaço nas telas. “Marsali foi muito mais destacada na série“, afirmou Lyle. “Os escritores começaram a perceber que ela era uma favorita dos fãs. Então, sou muito grata por isso. Com certeza, faria mais.”

Lauren Lyle acha estranho não estar mais em Outlander

Marsali-Outlander-1 Atriz de Outlander acha estranho não voltar na sétima temporada
Lauren Lyle como Marsali em Outlander

Quanto à reação dos fãs à sua ausência na temporada atual, Lauren Lyle compartilhou: “Tenho recebido muitas mensagens online dizendo, ‘Sentimos sua falta’, e eu continuo querendo responder, ‘eu também’. Acho estranho não estar na sétima temporada, mas é apenas a forma como as coisas aconteceram naquela época e está tudo bem. Estou feliz que a série está indo bem.”

E quanto ao futuro? A atriz garantiu que está totalmente disposta a reprisar seu papel na oitava e última temporada da série, se lhe for dada a oportunidade. “Eu voltaria absolutamente para a oitava temporada se me pedissem“, confirmou.

Lauren ainda não viu os novos episódios

Por fim, para aqueles que estão se perguntando se Lauren Lyle assistiu à sétima temporada de Outlander, a resposta é não. “Uma vez que você está em algo, é um pouco estranho assistir seus amigos fazendo certas coisas que você não precisa ver“, explicou ela. No entanto, ela planeja assistir a alguns episódios, pois também acha que precisa saber o que está acontecendo.

Todas as temporadas de Outlander estão no Star+.

Atualizado em 05/09/2023

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.