Atriz de ‘Obi-Wan Kenobi’ conta como foi rastreada pelos ‘Inquisidores da Disney’


Star-Wars-Logo-Obi-Wan-Kenobi Atriz de 'Obi-Wan Kenobi' conta como foi rastreada pelos 'Inquisidores da Disney'

Obi-Wan Kenobi é sobre o Mestre Jedi de Ewan McGregor sendo caçado pelo Império, mas parece que a própria Disney rastreou secretamente os passos de uma atriz anterior de Star Wars antes de convidá-la a participar da série de sucesso.

Joel Edgerton tornou-se um grande nome desde que apareceu como Owen Lars em A Vingança dos Sith, então deve ter sido fácil trazê-lo de volta como o tio de Luke Skywalker na série Disney+. Mas ele não é o único rosto familiar apresentado no Episódio III que foi convidado para Obi-Wan Kenobi.

Bonnie-Piesse-Obi-Wan-Kenobi Atriz de 'Obi-Wan Kenobi' conta como foi rastreada pelos 'Inquisidores da Disney'
Bonnie Piesse

Embora não tenhamos visto muito dela até agora, Bonnie Piesse também foi recontratada ao lado de seu marido na ficção para reprisar a tia Beru. Em entrevista ao MovieWeb, a neozelandesa admitiu que o estúdio foi atrás dela secretamente, deixando-a atordoada com a oportunidade de retornar à galáxia muito, muito distante. Bonnie explicou:

“Sim, bastante! Eles me rastrearam e basicamente me ofereceram o papel novamente. A maneira como surgiu originalmente foi que era uma mensagem através de um site de elenco. Eu não sabia o que era e não estava realmente checando minhas mensagens, então ignorei por um tempo. Mas quando percebi que estaria falando com Deborah Chow, definitivamente tive um momento de pânico. Eu sabia o que isso significava quando vi o nome dela, que era para Kenobi, já que eu tinha rumores. Eu estava nervosa e empolgada”.

Com Kenobi deixando Tatooine no primeiro episódio, os Lars só apareceram no primeiro episódio até agora, e Edgerton também conquistou a maior parte do tempo em tela. Depois que a Disney se deu ao trabalho de fazer com que “seus próprios inquisidores” a localizassem, era de se esperar que a atriz tivesse uma participação mais relevante, então só nos resta esperar pelo episódio final da temporada, que vai ao ar na próxima semana.

O final do quinto capítulo indica que Reva (Moses Ingram) voltará para o planeta deserto, agora que ela descobriu que Owen está abrigando o filho secreto de Darth Vader. Os fãs sabem que os Lars ainda não morrem, e Luke obviamente sobrevive no final, mas o retorno de Reva ainda deve resultar em algum grande drama e grandes surpresas no capítulo final de Obi-Wan Kenobi.

Obi-Wan Kenobi está em exibição no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 16/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.