Atriz de ‘O Esquadrão Suicida’ quer papel de Tempestade no MCU

Tempestade-X-Men Atriz de 'O Esquadrão Suicida' quer papel de Tempestade no MCU

A Marvel aos poucos está trazendo os X-Men para o Universo Cinematográfico da Marvel, e Wolverine está prestes a ser um dos primeiros mutantes a se juntar à franquia através de Deadpool 3. Além disso, a Fase 6 do MCU vai trazer o tão aguardado reboot de Quarteto Fantástico, finalmente levando para a Terra-616 a Primeira Família da Marvel.

Embora o estúdio ainda não tenha anunciado um filme ou série específico dos X-Men, a atriz de O Esquadrão Suicida, Storm Reid, manifestou interesse em assumir o papel de Tempestade, que, em inglês, compartilha o mesmo nome que ela, Storm.

Storm-Reid-em-O-Esquadrao-Suicida Atriz de 'O Esquadrão Suicida' quer papel de Tempestade no MCU

Junto com sua empolgação em retornar para um spin-off da produção do DCU, a atriz de 19 anos, que interpreta Tyla DuBois, também revelou ao Comicbook que há outro papel que ela tem em mente para sua carreira, e envolve uma mudança para o estúdio rival. Confira o comentário completo dela abaixo:

“Acho que seria apropriado para mim interpretar Tempestade. Quero dizer, por que não?”. Em seguida, Storm Reid minimizou suas expectativas, “Mas, você sabe, em um mundo perfeito.

Como nada foi anunciado ainda, é perfeitamente possível que Storm Reid faça uma audição para o papel. No entanto, ela já tem duas concorrentes de peso.

As irmãs Bailey estão no páreo

Halle-Bailey-e-Chloe Atriz de 'O Esquadrão Suicida' quer papel de Tempestade no MCU

Recentemente, Chloe Bailey, irmã de Halle Bailey, revelou que adoraria interpretar a Tempestade em uma futura adaptação dos X-Men, dizendo que é a sua heroína favorita.

Ela é tão feroz e sexy e forte – todas as coisas que eu quero ser – e ela é linda ao mesmo tempo. E ela não aceita nada calada“, disse Chloe.

Curiosamente, sua irmã, que vai estrelar em breve o live-action de A Pequena Sereia, expressou o mesmo desejo poucos meses antes, durante a D23 Expo.

“Eu acho que qualquer super-heroína da Marvel seria simplesmente incrível”, ela respondeu na época. “Quero dizer, eu amo a Tempestade. Eu amo tantos, eu amo tantos. Isso seria tão legal”.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/01/2023

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário