Atriz de ‘Doutor Estranho’ é condenada a 8 anos de prisão por abuso infantil


Zara-Phythian-Doutor-Estranho Atriz de 'Doutor Estranho' é condenada a 8 anos de prisão por abuso infantil

Depois de ser acusada de abusar sexualmente de uma criança 14 vezes entre 2005 e 2008, a atriz Zara Phythian, de 37 anos, que participou do filme Doutor Estranho, foi condenada junto com seu marido, o professor de artes marciais Victor Marke, 59. De acordo com o veredito do processo, o casal abusou de uma menina de 13 anos, enquanto Marke também abusou sexualmente de uma menina de 15 anos sozinho.

Zara Phythian foi condenada a oito anos de prisão, enquanto Victor Marke recebeu uma pena de 14 anos, sendo 4 pelo abuso de uma menina sozinho e os outros 10 pelo abuso com a esposa. Marke também foi acusado anteriormente em 2002 e 2003 por agredir uma criança.

Zara-Phythian-Brunette-Zealot Atriz de 'Doutor Estranho' é condenada a 8 anos de prisão por abuso infantil
Zara Phythian como Brunette Zealot em Doutor Estranho

No tribunal, uma das vítimas divulgou a seguinte declaração em resposta ao abuso do casal:

“Você roubou minha inocência, me corrompeu… me deixando incapaz de criar relacionamentos bons e equilibrados.”

Em Doutor Estranho (2016), Zara Phythian interpretou Brunette Zealot, uma feiticeira que se juntou aos Zealots, seguidores de Kaecilius (Mads Mikkelsen) com a intenção de derrotar a Anciã (Tilda Swinton) e trazer o ser interdimensional conhecido como Dormammu para a Terra.

A atriz estava participando das gravações do filme Unit 19 como a Capitã Kia Harrison e da docussérie Martial Art Roadshow, que mostra diferentes estilos de artes marciais e explora os benefícios e as razões que levam as pessoas a praticá-las.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 16/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.