Atriz de ‘Dirty Dancing’ revela como foi seu relacionamento com Johnny Depp


Jennifer-Gray-e-Johnny-Depp Atriz de 'Dirty Dancing' revela como foi seu relacionamento com Johnny Depp

Jennifer Gray, estrela de Dirty Dancing, contou como era seu relacionamento passado com Johnny Depp. Os dois namoraram por um ano em 1989 depois que ela terminou o noivado com o seu companheiro de elenco, Matthew Broderick. Atualmente, o intérprete de Jack Sparrow está depondo contra outra de suas ex em um processo por difamação aberto por ele após a publicação do artigo de Amber Heard no The Washington Post em 2018.

Contudo,  Heard não é a única que veio a público para falar de seu relacionamento com Depp. Gray, conhecida por interpretar Baby no clássico Dirty Dancing ao lado de Patrick Swayze, também teve um caso com o ator nos anos 80. Em entrevista à revista People, ela revelou informações notáveis sobre o namoro.

Tinha muito calor. Foi uma fogueira f****“, ela disse enquanto promovia seu livro, Out of the Corner. “Foi literalmente, ‘Você está brincando comigo? Você está brincando comigo? Eu nunca vi um cara assim’.

Na entrevista, a atriz também se refere ao seu romance anterior, com o famoso intérprete de Ferris Bueller. Alguns anos antes, Broderick e Gray sofreram um acidente de carro na Irlanda que acabou matando duas pessoas. O relacionamento dos dois não sobreviveu à tragédia e ela começou a namorar com Depp em seguida, após conhecê-lo através de seu agente.

E energeticamente, como era estar com ele, era como, ‘Oh, estou sendo totalmente, totalmente compensada por toda a merda que eu acabei de passar’“.

Em seu livro, ela ainda revelou: “Se uma miragem pudesse ter sido uma pessoa no verão de 1988, essa miragem teria sido Johnny Depp“. Grey escreveu que eles estavam namorando há duas semanas quando o ator a pediu em casamento e ela aceitou. 

Com a ascensão de Depp ao estrelato, porém, a relação começou a sofrer e se deteriorar. De acordo com o livro, ela deixou um bilhete em seu quarto de hotel terminando o relacionamento após nove meses de noivado.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 27/04/2022


5 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • María Aparecida Martins Gusmão em 29/04/2022 às 11:18
    • Responder

    Eu amo esse ator . Pena não ter dinheiro para conhecê-lo pessoalmente. Ele é um ótimo ator e acredito tbm um ótimo ser humano. Não merece o que está passando.

  1. Eu tbm amo o Deep. Espero sinceramente que todas estas acusações sejam mentirosas!

  2. Eu acredito na Jennifer Gray, quando diz se ouvesee a possibilidade de muragem ser uma pessoa essa pessoa seria o J.Depp … Eu tenho a certeza que ele esta sendo vitima nessas acusações pode ter falado brigado no calor em duscusão se casal mas violento duvido…

    • Fátima Cavalcante em 04/05/2022 às 00:44
    • Responder

    Abusadores têm histórico de relacionamentos destruídos e deixam vítimas. Geralmente possuem transt orno de personalidade narcisista, borderline, histrionicos e psicopata. Johnny não se encaixa em nenhum. Já Amber é vista nos sets como arrogante, tem ficha na polícia de agressão física contra a namorada. Não entendo como as pessoas não enxergam o óbvio. Johnny vai ressurgir como uma Fênix e Disney vai lamentar a injustiça.

  3. Amo depp Deus abençoe ele e que tudo se resolva

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.