Ator pode ter revelado a identidade do vilão mascarado de Shang-Chi

Death-Dealer-Shang-Chi-1024x576 Ator pode ter revelado a identidade do vilão mascarado de Shang-Chi

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 2 de setembro, tornando-se o primeiro filme no Universo Cinematográfico Marvel a ter um lançamento exclusivo nas telonas desde Vingadores: Ultimato e o segundo da Fase 4 do MCU a chegar aos cinemas, uma vez que Viúva Negra já fez sua estreia e abriu as portas para que o herói oriental faça sua grande entrada.

Dentre todos os lançamentos que chegam ainda em 2021, é provável que Shang-Chi seja a produção menos aguardada, uma vez que não está entre os heróis mais populares e também está competindo diretamente com lançamentos como Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Eternos. Os dois filmes chegarão depois, mas ainda assim estão reunindo uma legião de fãs maiores do que o novo herói do MCU.

Nos trailers lançados até agora, foi possível ver a máscara do Death Dealer, o vilão mascarado que ainda não teve sua identidade revelada. Ao menos era o que todos pensavam. De acordo com o Murphy’s Multiverse, os fãs parecem ter descoberto quem é a pessoa por trás da máscara.

A Marvel vem investido o máximo que pode para manter a identidade em segredo, mas o ator pode ter tido outros planos, pois deu a pista em suas redes sociais que ele será o mascarado.

O lutador de artes marciais, Andy Le, usou seu instagram para divulgar o pôster oficial do personagem, além de dar a entender que tem um envolvimento direto com o vilão. É claro que os fãs não precisaram de muito e já começaram a considerá-lo como o antagonista de Shang-Chi. E não parou por aí.

Alguns minutos depois, sua colega de elenco, Awkwafina, que já está confirmada no filme, compartilhou o mesmo pôster em seu Instagram e marcou o ator, praticamente confirmando que ele realmente viverá o vilão mascarado.

É claro que isso não é uma confirmação oficial, mas em algum momento devemos ter stories sendo apagados ou a Marvel decidindo revelar tudo de uma vez. Death Dealer é a mão direita de Wenwu (O Mandarim) e pode ser um inimigo silencioso para o herói protagonista. Já tivemos indícios de que os dois irão se encontrar nos trailers, onde duelam brevemente.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega aos cinemas do Brasil em 2 de setembro.

Mais sobre Shang-Chi

Shang-Chi: O Mandarim não será o que os fãs esperam, garantem diretor e roteirista
Por que Shang-Chi é o personagem mais odiado dos quadrinhos da Marvel?
Novo trailer de Shang-Chi explica conexão com Homem de Ferro
Astro de Shang-Chi relembra história engraçada com Angelina Jolie, a Thena de Eternos

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Murphy’s Multiverse

Atualizado em 06/08/2021

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário