Ator diz que Homem-Aranha 4 com Tobey Maguire pode acontecer

Tobey-Maguire-Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa Ator diz que Homem-Aranha 4 com Tobey Maguire pode acontecer

Tobey Maguire pode estar próximo de retornar em um quarto filme de sua franquia do Homem-Aranha, dirigido por Sam Raimi, de acordo com um dos atores da série de longas. A surpreendente volta do ator como Peter Parker em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa alimentou especulações sobre a possibilidade de um novo filme com o icônico aracnídeo de Maguire.

Sam Raimi, que dirigiu a trilogia original do herói, já expressou abertura à ideia de fazer Homem-Aranha 4, especialmente com a introdução do conceito de Multiverso nos últimos filmes e séries do MCU. Além disso, no ano passado, a conta oficial da Sony Pictures no Twitter respondeu de forma enigmática à pergunta de um fã sobre Homem-Aranha 4, afirmando que “tudo é possível”.

A novidade veio do Homem-Areia

Homem-Areia Ator diz que Homem-Aranha 4 com Tobey Maguire pode acontecer

Em uma entrevista recente com o ComicBook, Thomas Haden Church, que interpretou o Homem-Areia em Homem-Aranha 3, manifestou seu desejo de reprisar o papel do vilão em um possível Homem-Aranha 4, liderado por Tobey Maguire e dirigido por Sam Raimi.

Church até mencionou que ouviu rumores sobre um possível retorno de Raimi e apoiaria com entusiasmo uma participação especial se o projeto se concretizasse. Ele afirmou:

Sempre houve algum tipo de… ouvi rumores… de que Sam Raimi faria outro [filme do Homem-Aranha] com Tobey [Maguire], e se isso acontecer, eu provavelmente faria campanha para pelo menos fazer uma participação especial.

Sam Raimi tem interesse em Homem-Aranha 4

Homem-Aranha-3-1 Ator diz que Homem-Aranha 4 com Tobey Maguire pode acontecer

O próprio Sam Raimi tem sugerido a possibilidade de trabalhar novamente com Tobey Maguire, seja em um filme do Homem-Aranha ou em um projeto diferente fora do universo Marvel. Embora não haja uma história ou plano concreto, Raimi expressou sua admiração por Maguire e Kirsten Dunst, indicando que está aberto a explorar várias parcerias e colaborações.

Em um novo livro focado no Homem-Aranha, escrito por Sean O’Connell e intitulado “With Great Power”, foi revelado que o retorno de Raimi para um quarto filme do Homem-Aranha dependeria do diretor ter a liberdade criativa para encerrar a saga de forma satisfatória, sem compromissos ou mudanças de última hora impostas pelo estúdio.

Enquanto isso, Thomas Haden Church revelou em março de 2023 que já houve discussões sobre o possível retorno do Homem-Areia em futuros projetos da Marvel. Há conversas sobre explorar uma história mais completa para o personagem, com a possibilidade de ele retornar à sua forma humana.

Embora nada tenha sido confirmado ainda, a expectativa e o interesse em torno da possível reunião de Tobey Maguire e Sam Raimi para Homem-Aranha 4 continuam alimentando especulações e antecipação entre os fãs.

Homem-Aranha 3, com Tobey Maguire, está disponível no Disney+.

Atualizado em 25/07/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário