Ator de Viúva Negra chamou experiência de ‘destruitora de almas’

Viuva-Negra-cena-pos-creditos-1024x576 Ator de Viúva Negra chamou experiência de 'destruitora de almas'

Em uma revelação sobre os bastidores de um dos filmes mais celebrados da Marvel Studios, Ray Winstone, que interpreta o General Dreykov em Viúva Negra, descreveu sua experiência de trabalho no filme como “destruidora de almas”.

Em uma entrevista concedida ao Radio Times, o ator destacou, em particular, os desafios enfrentados durante o processo de refilmagens e a interferência executiva como os principais pontos negativos de sua participação.

Durante a entrevista, Winstone expressou satisfação inicial com sua atuação no filme. Contudo, sua percepção mudou drasticamente com o início das refilmagens, momento em que sentiu a presença de uma interferência excessiva por parte dos executivos da produção.

Ray-Winstone-em-Viuva-Negra Ator de Viúva Negra chamou experiência de 'destruitora de almas'

O ator chegou a sugerir que outro ator fosse escalado, uma proposta que não avançou devido aos termos contratuais já firmados.

Estava tudo bem até que tivemos que fazer as refilmagens,” explicou o ator. “Então você descobre que alguns produtores apareceram, e sua atuação é considerada excessiva, forte demais… É assim que a Marvel funciona. Pode ser destruidor de almas porque você sente que está fazendo um trabalho excelente.”

Winstone revelou seu descontentamento e frustração com o processo, comparando a experiência a ser “chutado”. “Eu realmente disse, ‘Vocês deveriam reescalar isso porque para mim já deu,'” compartilhou Winstone. “E você acaba fazendo de novo porque está contratualmente obrigado. Caso contrário, você acaba em juízo. É como levar um chute.”

Viúva Negra foi bem recebido

Apesar das experiências desafiadoras relatadas por Winstone, Viúva Negra foi um dos filmes mais bem recebidos da Marvel Studios após Vingadores: Ultimato. No Rotten Tomatoes, o filme possui uma avaliação de 79% de aprovação da crítica e uma aprovação de 91% do público.

No entanto, o roteirista Eric Pearson enfrentou críticas, incluindo o recebimento de mensagens agressivas, por aspectos como a reviravolta envolvendo o personagem Treinador no filme.

“Cometi o erro de olhar as solicitações de mensagens diretas e alguém disse: ‘Não é minha intenção estar fora da linha, mas o Treinador foi a maior traição da minha vida.’ Fiquei bravo por um segundo e então pensei: ‘Bem, você teve uma vida muito boa’.”

Pearson discutiu os desafios narrativos e as decisões criativas por trás da inclusão e do desenvolvimento do Treinador, explicando as tentativas de conectar o personagem de maneira significativa à história de Natasha Romanoff e às operações da Sala Vermelha.

O Treinador ia estar envolvido e havia versões antes de eu chegar que eram Tony Masters“, disse Pearson. Ele expressou o desejo de desenvolver o personagem além de um simples capanga, buscando uma conexão que fizesse sentido com a Sala Vermelha e as motivações pessoais de Natasha.

Viúva Negra oferece um mergulho profundo no passado sombrio de Natasha Romanoff, expondo uma conspiração perigosa ligada à sua história antes de se tornar uma Vingadora. Com um elenco estelar que inclui Scarlett Johansson, Florence Pugh, David Harbour e Rachel Weisz, o filme marca o início da Fase Quatro do Universo Cinematográfico da Marvel, disponível no Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário