Ator de Vingadores: Ultimato critica apatia de Edward Norton como Hulk

Edward-Norton-Hulk Ator de Vingadores: Ultimato critica apatia de Edward Norton como Hulk

Um filme baseado nos quadrinhos Hulk Contra o Mundo tem sido muito especulado nos últimos anos, principalmente depois que a Marvel decidiu trazer de volta personagens como Betty Ross e Samuel Sterns para o filme Capitão América 4.

Dessa forma, parece que o estúdio finalmente está pronto para deixar seu passado conturbado com o Hulk para trás. E agora um ator que trabalhou em vários filmes da Marvel Studios criticou a atuação de Edward Norton em O Incrível Hulk.

No novo livro MCU: The Reign of Marvel Studios, Terry Notary, um ator dublê bem integrado ao MCU e que fez parte de vários filmes da Marvel desde O Incrível Hulk de 2008 disse o seguinte sobre a atuação de Norton:

“Norton não estava realmente engajado, no que diz respeito ao Hulk, a menos que estivesse se transformando no Hulk. Ele não estava muito presente durante todo o processo.”

Aparentemente, a falta de esforço de Edward Norton resultou em uma tarefa muito mais complexa para os artistas de efeitos visuais em O Incrível Hulk, já que o astro não apresentou uma atuação convincente, e a produção teve que renderizar manualmente todas as expressões faciais do Vingador.

O Hulk não tem as expressões de Edward Norton, mas os dois são estranhamente semelhantes em timing facial“, completou.

Terry continua elogiando a atuação de Tim Roth como Abominável/Emil Blonsky, pois o ator parecia muito mais envolvido durante a produção do filme:

Roth é um daqueles atores essenciais que gosta de estar envolvido, quer ter certeza de que vai ficar legal e que seu personagem vai ficar bem.”

Mark Ruffalo assumiu o papel de Hulk desde Os Vingadores de 2012, e os fãs estão ansiosos para saber onde e quando o Gigante Esmeralda vai retornar.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário