Ator de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ fala das comparações de sua nova série com ‘The Office’


The-Office-Pam-Michael-Scott-e-Jim Ator de 'Todo Mundo Odeia o Chris' fala das comparações de sua nova série com 'The Office'

Tyler James Williams, conhecido por seu icônico papel em Todo Mundo Odeia o Chris, fala sobre as comparações de sua nova série, Abbott Elementary, com The Office. O seriado da ABC tem o formato parecido com a sitcom de 2005 por adotar a linguagem do mockumentário, gênero que ficou popular depois da produção criada por Greg Daniel e estrelada por Steve Carell. 

Em uma entrevista com Variety, Williams confirmou que há muitas influências de The Office no seriado, além de observar que Randall Einhorn, que foi diretor de fotografia da comédia dos anos 2000, produziu e dirigiu vários episódios de Abbott Elementary.

É impossível que The Office não seja uma influência”, ele esclarece. “É o padrão de ouro desse estilo. E Randall Einhorn, que [foi diretor de fotografia e diretor] de The Office é um de nossos produtores executivos e dirigiu [seis] episódios desta temporada. Então, haverá muitas coisas que terão a mesma sensação”.

Tyler-James-Williams-Abbott-Elementary Ator de 'Todo Mundo Odeia o Chris' fala das comparações de sua nova série com 'The Office'

No entanto, para mim, infelizmente, não posso mais assistir The Office”, ele continua. “Porque eu não quero trazer coisas das quais eu nem sou conhecedor. Eu tenho que deixar de lado essa referência neste processo, para que nada seja diretamente roubado aqui”.

O ator também diz que gostaria que, além do estilo, o mesmo alto padrão também pudesse ser alcançado. Ele destaca que o mesmo romance lento que fez os fãs torcerem por muitas temporadas por Jim e Pam também acontece em sua comédia atual. Além disso, a dinâmica similar dos funcionários e seu cotidiano no local de trabalho também se repete e abre espaço para muitas interações entre os personagens.

O seriado da ABC gira em torno dos professores e funcionários que ajudam a administrar uma escola primária pública na Filadélfia, Pensilvânia. Nela, a protagonista Janine é uma nova professora otimista e às vezes ingênua. Williams interpreta o professor substituto Gregory, que logo se torna um pilar e um potencial interesse amoroso para Janine. Ao longo de cada episódio, a série tem vários personagens explicando seus sentimentos sobre determinadas situações diretamente para a câmera.

Todas as temporadas de The Office estão disponíveis no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.