Ator de Star Wars e Marvel teve Banda e já abriu Show do Green Day


Star-Wars-Green-Day-1024x546 Ator de Star Wars e Marvel teve Banda e já abriu Show do Green Day

Os fandoms de Green Day, Star Wars e Marvel se cruzaram de forma inesperada nos últimos dias. Um usuário do Twitter trouxe à tona o curioso passado musical de um ator que esteve em 4 produções Star Wars e vai estrelar uma das próximas séries da Marvel.

Embora tenha aparecido em vários filmes e séries ao longo dos anos, o ator Oscar Isaac ganhou fama mundial apenas depois de aparecer em “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força” (2015).

Desde então, Oscar estrelou como Poe Dameron em “Episódio VIII – Os Últimos Jedi” (2017), “Episódio IX – A Ascensão Skywalker” (2019) e a série “Star Wars: A Resistência” (2018 – 2020). O ator também já foi confirmado como o protagonista da série da Marvel Studios “Cavaleiro da Lua” para o Disney+.

Oscar-Isaac Ator de Star Wars e Marvel teve Banda e já abriu Show do Green Day
Oscar Isaac em “A Ascensão Skywalker” (à direita)

No entanto, bem antes de lutar na tela ao lado de Chewbacca, Oscar Isaac estava tocando com sua banda de ska. Na década de 1990, o ator tocou em uma banda chamada The Blinking Underdogs. Acontece que a banda acabou abrindo para alguns grandes nomes, incluindo Green Day e The Mighty Mighty Bosstones.

Como o assunto surgiu

O usuário @handsome_pal compartilhou uma foto antiga no Twitter e acabou chamando a atenção de fãs do Green Day e das franquias Marvel e Star Wars. Na foto é possível ver Oscar Isaac com uma bandana preta ao lado de seus ex-companheiros de banda.

Ainda pensando na banda de ska de Oscar Isaac que abriu para o Green Day e The Mighty Mighty Bosstones no final dos anos 90“.

A foto rendeu muitas reações, uma delas explicando um pouco sobre o local onde foi tirada:

“Não tenho certeza se você é de Miami, mas este bar está localizado em Coconut Grove, que é um bairro localizada dentro de Miami. Antes de ser o Sandbar, era chamado de “The Hungry Sailor”. Recebeu muitos shows de punk/ska/hardcore lá no final dos anos 90 / início de 2000. Bons tempos.”

O Blinking Underdogs acabou se separando depois que Oscar decidiu continuar atuando. Um vídeo com o ator se apresentando com o The Blinking Underdogs pode ser assistido abaixo.

Como toda a saga Star Wars está disponível no Disney+, os assinantes podem conferir os 3 filmes e a série animada com Oscar Isaac a qualquer momento. As filmagens de “Cavaleiro da Lua”, protagonizado pelo ex-guitarrista, devem começar em março de 2021.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 27/12/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.