Ator de Obi-Wan Kenobi revela “momento estranho” com Ewan McGregor no set


Obi-Wan-Kenobi-Ewan-McGregor-1024x576 Ator de Obi-Wan Kenobi revela "momento estranho" com Ewan McGregor no set

Não há dúvidas que Obi-Wan Kenobi é uma das séries mais aguardadas do Disney+. Com Ewan McGregor reprisando o papel do adorado Jedi que dá nome à nova produção da Lucasfilm, a história seguirá Obi-Wan após o Chanceler Supremo Palpatine tomar o controle da República e transformá no Império Galático. Kumail Nanjiani, que também é uma das estrelas de Eternos, próximo filme da Marvel Studios, está no elenco da série Star Wars em um papel importante, porém ainda desconhecido.

Agora, em uma entrevista à Rolling Stone, o ator de 43 anos revelou que contracenar com Ewan McGregor foi uma experiência memorável, descrevendo um momento que classificou como “estranho” durante as gravações:

“Eu tive esse momento. Eu ouvi dizer que Ewan era muito agradável. E então começamos a nos conhecer um pouco, apenas conversando. Então houve um momento estranho em que estou falando com Ewan e eles gritam “Ação”, e ele começa a falar comigo, e eu fiquei tipo, “Oh, estou falando com Obi-Wan agora. Esse não é Ewan McGregor. É com o Obi-Wan Kenobi com quem estou falando!” Meu personagem deveria parecer um pouco intimidado por ele, e eu fiquei um pouco intimidado. Você sabe, é a p*** do Obi-Wan, o que você vai fazer?”

image-78 Ator de Obi-Wan Kenobi revela "momento estranho" com Ewan McGregor no set
Além de Eternos, Kumail também está no elenco de Obi-Wan Kenobi

Experiência no The Volume

Assim como The Mandalorian, a produção de Obi-Wan Kenobi está fazendo uso intenso da tecnologia The Volume, que permite aos cineastas representar paisagens dinâmicas e digitais em telas de LED incrivelmente realistas. A tecnologia permite também criar sets com uma flexibilidade nunca antes imaginada. Sobre a experiência com o The Volume, Kumail Nanjiani disse que a única coisa real no cenário era a mesa onde ele estava sentado:

“Você realmente sente que está lá. A primeira cena que filmamos tinha alienígenas andando por aí e naves voando e todas essas coisas, mas o resto parecia apenas um depósito. Então, eu fiz algumas tomadas e Ewan disse, ‘Sabe, nada disso é real.’ Eu sabia que as janelas não eram reais, mas as paredes também não eram! Eu olhei e pensei, ‘Uau, as paredes são projetadas.’ A única coisa real em toda a sala era a mesa em que eu estava sentado. Era incrível. Foi muito, muito emocionante.”

Ele continuou, dizendo como gostou da experiência de gravar dessa forma e justamente em um universo do qual é fã desde criança:

“Eu adorei filmar assim, porque você não precisa fingir que está em uma nave espacial voando pelo espaço. Realmente parece que você está em uma nave espacial voando pelo espaço. E é incrível estar dentro do mundo de Star Wars, o mundo que assisto desde que nasci. Sou fã desde que me lembro. Na verdade, acabei de ir para a Disneylândia e fui para o mundo de Star Wars e fiquei tipo , ‘Oh, isso meio que parece estar no trabalho.’”

Exceto pelo elenco, que também conta com o retorno de Hayden Christensen como o próprio Darth Vader, e pelo fato de que a série irá se passar 10 anos depois dos eventos de A Vingança dos Sith, ainda não sabemos muito sobre o enredo de Obi-Wan Kenobi, e teremos que esperar até 2022 para ver a viagem de Nanjiani pelo espaço com McGregor.

A série Obi-Wan Kenobi será exclusiva do Disney+ e ainda não tem data definida de estreia. O último rumor aponta para estreia em maio de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Rolling Stone

Atualizado em 13/10/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.