Ator de ‘Grey’s Anatomy’ quer entrar no elenco de ‘The Mandalorian’

Terceira-Temporada-The-Mandalorian-1024x576 Ator de 'Grey’s Anatomy' quer entrar no elenco de 'The Mandalorian'

Depois que O Livro de Boba Fett se tornou uma produção onde rostos conhecidos podem aparecer a qualquer momento, o ator de Star Wars Rebels e Grey’s Anatomy, Kevin McKidd, quer ter sua chance também. No sexto episódio da série do caçador de recompensas, tivemos os retornos de Ahsoka Tano, Mando, Baby Yoda e Luke Skywalker, então por que não deixar McKidd sonhar com uma produção live-action?

Um fã mencionou Kevin no Twitter, pedindo para que o ator seja escolhido para interpretar Fenn Rau na terceira temporada de The Mandalorian. McKidd respondeu com entusiasmo que quer repetir o seu papel de Star Wars Rebels, dessa vez fisicamente: “Eu concordo!“.

Como sabemos, a série está sofrendo inúmeros atrasos em sua produção e ainda não tem uma previsão de chegar. O protagonismo de Pedro Pascal em The Last of Us e a pandemia do Coronavírus obrigaram a produção dos novos capítulos a começar mais tarde. Até onde sabemos, Pascal nem ao menos começou a gravar suas cenas.

Com isso, é possível e há tempo para que Jon Favreau e Dave Filoni comecem a conversar com o ator de Grey’s Anatomy e Percy Jackson. Essa não seria a primeira vez que um ator dublador teria a oportunidade de dar vida a sua versão animada.

Fenn-Rau-Star-Wars-Rebels Ator de 'Grey’s Anatomy' quer entrar no elenco de 'The Mandalorian'
Fenn Rau em Star Wars Rebels

Na própria Lucasfilm e no universo de Mando, Katee Sackhoff deu vida a Bo-Katan Kryze, uma personagem que ela anteriormente dublou em The Clone Wars e Star Wars Rebels. Vale lembrar, porém, que o mais comum é um ator diferente ser escolhido, como foi o caso de Andrew Kishino. Ele foi substituído por Forest Whitaker como Saw Gerrera em Rogue One: Uma História Star Wars, apesar de ter dublado o papel original em The Clone Wars.

O mesmo aconteceu com a dubladora de Ahsoka Tano tanto em The Clone Wars como Rebels. Ashley Eckstein ficou famosa por dar voz à personagem na animação, mas foi Rosario Dawson que ganhou a oportunidade de dar vida à guerreira em The Mandalorian e O Livro de Boba Fett. Ela interpretará Ahsoka Tano novamente em uma série solo da personagem, mas a data de lançamento ainda não foi anunciada.

As duas primeiras temporadas de The Mandalorian estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 03/02/2022

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário