Ator de Euphoria diz que gostaria de apanhar de Amber Heard


Amber-Heard-1 Ator de Euphoria diz que gostaria de apanhar de Amber Heard

O ator de Euphoria, Dominic Fike, que também é músico, fez comentários sobre Amber Heard durante sua apresentação no festival Dillo Day, que acontece anualmente na Universidade Northwestern, em Chicago. Ele fez uma referência aos acontecimentos do julgamento entre a atriz e Johnny Depp no processo de difamação aberto pelo ator de Piratas do Caribe. Segundo Johnny Depp e as testemunhas que depuseram a seu favor, Amber era a verdadeira agressora do conturbado relacionamento.

Dominic, que tem 26 anos, disse que tem fantasias com a estrela de Aquaman batendo nele. De acordo com um TikTok da estudante Ashlee Mitchell, cujo vídeo foi visto mais de 1,4 milhão de vezes, Fike disse no palco que Amber Heard “é muito sexy“, e depois acrescentou: “Eu deixaria ela me bater“. Confira:

Outro usuário da rede social, que disse estar presente, relatou que o músico falou ao microfone: “Eu sei que não é uma opinião popular e não é o foco no momento, mas eu tenho essas visões dela… me batendo… é sexy.

Dominic-Fike-Euphoria Ator de Euphoria diz que gostaria de apanhar de Amber Heard
Dominic Fike

O julgamento de difamação de Johnny Depp contra Amber Heard despertou um frenesi nas redes sociais nas últimas semanas. Depp está processando Heard em US$ 50 milhões, alegando que ela o difamou ao alegar que sofreu abuso doméstico em um editorial do The Washington Post em 2018. Depp afirma que nunca foi violento com mulheres.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 27/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.