Ator de ‘As Visões da Raven’ admite que roubava algo com frequência do set de outra série


Cory-Baxter-1024x576 Ator de 'As Visões da Raven' admite que roubava algo com frequência do set de outra série

O ator Kyle Massey, que interpretava Cory Baxter em Cory na Casa Branca, admitiu ter roubado algo do set de filmagem anos atrás, durante as gravações, e a Disney não gostou nada disso. O spin-off de As Visões da Raven era focado no irmão de Raven, que se mudou de São Francisco, Califórnia para Washington, D.C., depois que seu pai, Victor Baxter, conseguiu um emprego como o chef da Casa Branca.

Recentemente, na reunião de elenco da série, Massey admitiu que já roubou algo do set de outra das séries que eram produzidas nos estúdios. “Os executivos da Disney ficaram tão bravos comigo porque eu ia no set de Zack & Cody: Gêmeos em Ação e roubava todo o sorvete deles”, o ator disse.

A Disney teve uma reunião sobre isso, até chamaram a minha mãe. Eles me disseram: ‘Você tem seu próprio serviço de catering’. E eu dizia: ‘Mas eles têm bolo de morango’”. Veja o vídeo postado por um usuário do TikTok:

@alex_fabinaba

Who knew this is the Disney/Nickelodeon reunion we needed? #disneyreunion #nickelodeon #hsm #coryinthehouse @kylemassey #davidhenrie #disneysecrets

♬ original sound – Alex FI

Cory na Casa Branca era uma série de televisão do Disney Channel que foi exibida entre 2007 a 2008. Sendo um spin-off de As Visões da Raven, o enredo acompanhava o personagem titular, Cory Baxter, o irmão mais novo de Raven, que se muda para Washington, D.C. com seu pai, Victor Baxter, quando ele consegue um novo emprego na Casa Branca como o chef de cozinha. Lá ele conhece Newt Livingston, o filho do Chefe de Justiça, e Meena Paroom, filha do embaixador da Bahavia, que se tornam seus melhores amigos.

Além de Massey, que interpretava Cory, a série tinha Jason Dolley, Maiara Walsh, Madison Pettis, John D’Aquino e Rondell Sheridan em seu elenco. A série foi cancelada na 2ª temporada por conta de problemas com a idade de alguns dos atores.

Cory na Casa Branca não está disponível no Disney+, mas as quatro temporadas de As Visões da Raven estão no catálogo.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.