Ator da Marvel quer interpretar personagem bizarro da DC

Kumail-Nanjiani-Eternos Ator da Marvel quer interpretar personagem bizarro da DC

O futuro do Universo DC agora está nas mãos de James Gunn e Peter Safran, e embora os planos ainda não estejam totalmente claros, isso não parece impedir que estrelas da Marvel expressem interesse em um convite para trabalhar na franquia concorrente. Um deles é a Kumail Nanjiani, que interpreta Kingo no filme Eternos e Haja na série Star Wars Obi-Wan Kenobi.

Recentemente, enquanto participava do podcast Happy Sad Confused com Josh Horowitz, o ator e roteirista indicado ao Oscar abordou seu interesse em dar vida a um dos heróis (ou seria vilão?) desconhecidos mais estranhos da DC.

Eu adoraria abordar algo – você conhece os quadrinhos da DC?“, Kumail perguntou, citando o personagem da DC que ele gostaria de interpretar: “Você sabe quem é Besouro Bisonho? Não, ok. Bem, eu quero fazer um filme do Besouro Bisonho. Ele é tipo um repórter de notícias. Ele é estranho.

Quem é o Besouro Bisonho?

Besouro-Bisonho Ator da Marvel quer interpretar personagem bizarro da DC

Também conhecido como Irwin Schwab, o Besouro Bisonho (Ambush Bug) é um vilão da DC que carrega insetos robôs em miniatura que o ajudam a se teletransportar para lugares aleatórios. O “vilão” sofre de problemas mentais que dificultam diferenciar realidade e fantasia, o que indica que, embora se veja como um herói, ele não é visto como tal pelos verdadeiros heróis da DC. O personagem bizarro já foi comparado a Deadpool porque tem consciência de que está em uma história de super-heróis. Mas as semelhanças param por aí.

Besouro Bisonho x Superman

Nanjiani também explicou por que prefere ser o Besouro Bisonho do que Superman: “É porque não há pressão sobre isso, sabe? Se eu faço o Superman, todo mundo tem uma ideia diferente do Superman e se não combinar, eles ficam chateados. Já o Besouro Bisinho, ninguém se importa com isso.”

Curiosamente, o personagem escolhido por Kumail tem uma fixação pelo Superman, sendo retratado nos quadrinhos como um grande fã do Homem de Aço.

É pouco provável que Irwin Schwab esteja na lista de James Gunn para os próximos filmes e séries, pelo menos por enquanto. Por outro lado, Gunn está reestruturando a DC, e talvez ele queira inserir momentos de humor nas futuras produções. Assim, o Besouro Bisonho seria uma opção, pois ele geralmente é mostrado como um personagem cômico sem noção e sem rumo, que se mete em encrencas sem querer.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário