Ator da Marvel confirma Elizabeth Olsen em nova série e deleta post

Feiticeira-Escarlate-Elizabeth-Olsen Ator da Marvel confirma Elizabeth Olsen em nova série e deleta post

Uma recente interação nas redes sociais levantou fortes suspeitas sobre o retorno de Elizabeth Olsen ao Universo Cinematográfico da Marvel como a Feiticeira Escarlate na série Agatha: Darkhold Diaries, prevista para 2024.

Elizabeth Olsen, que interpreta a Feiticeira Escarlate, não foi vista em ação desde a suposta morte de sua personagem em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura de 2022. No entanto, ela foi confirmada para retornar com um papel de dublagem na segunda temporada de What If…?.

Após tamanho sucesso na aclamada série WandaVision, do Disney+, muitos fãs se perguntam se ela se reunirá com Kathryn Hahn no spin-off Agatha: Darkhold Diaries.

Revelação acidental nas redes sociais

Asif Ali, que atuou em WandaVision e está confirmado em Agatha: Darkhold Diaries, pode ter revelado acidentalmente que Elizabeth Olsen retornará ao MCU como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate em Agatha: Darkhold Diaries.

Em resposta a um comentário em sua página no Instagram perguntando “Wanda estará na série da Agatha, irmão? Por favor…“, Ali respondeu entusiasmado com um “Sim!“, confirmando o retorno de Elizabeth Olsen nessa série. O que também chamou a atenção é que o comentário foi posteriormente deletado, indicando que Ali revelou algo que não deveria ser compartilhado.

A participação de Olsen em Agatha: Darkhold Diaries

Wanda-e-Agatha Ator da Marvel confirma Elizabeth Olsen em nova série e deleta post

Se confirmada, a aparição em Agatha: Darkhold Diaries marcaria a segunda vez de Olsen na Marvel em um intervalo de um ano, seguindo seu papel de dublagem como Feiticeira Escarlate na segunda temporada de What If…?, que estreia em 22 de dezembro de 2023.

Em maio de 2022, Olsen comentou sobre sua possível inclusão na nova série, observando que não apareceria, mas que faria qualquer coisa com Kathryn Hahn envolvida:

“Eu faria qualquer coisa com Hahn, sim. Não, eu não estou aparecendo nela, não que eu saiba, mas eu amo tanto essa mulher. Toda a série foi preenchida com muita alegria, foi ótimo.”

Do ponto de vista narrativo, não seria surpreendente ver Olsen retornar em Agatha: Darkhold Diaries, especialmente após a popularidade de WandaVision e devido à parceria de Olsen e Hahn no início da Fase 4.

A grande questão é se Wanda estaria na nova série exatamente como a Feiticeira Escarlate de WandaVision ou retornaria ao mundo dos vivos após a cena em que foi vista pela última vez sob o Monte Wundagore em Doutor Estranho 2.

Embora um material oficial da Marvel Studios tenham indicado que Wanda morreu naquele incidente, a maioria dos fãs está convencida de que Olsen ainda tem muito a oferecer como a Feiticeira Escarlate na Saga do Multiverso.

Mesmo que Olsen não tenha demonstrado uma disposição imediata para voltar a atuar pela Marvel Studios desde sua última aparição, todos os sinais apontam para mais uma rodada de ação para sua personagem no MCU, mais cedo ou mais tarde.

Agatha: Darkhold Diaries tem estreia prevista para setembro de 2024 no Disney+.

Atualizado em 04/12/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário