Ator confirma que Morbius fará parte do MCU


Morbius-no-MCU-1024x576 Ator confirma que Morbius fará parte do MCU

Todos os fãs da Marvel sabem de alguma forma a situação em que o estúdio e a Sony se encontram. Uma relação que começou de forma negativa, impedindo que possíveis produções da Sony fossem lançadas pela Marvel, como a franquia do Homem-Aranha. Felizmente, acordos aconteceram e hoje o que temos é uma grande parceria. Para a alegria dos fãs, os conteúdos originários do acordo não acabarão com o lançamento de Homem-Aranha: Sem Caminho para Casa e devem continuar no futuro.

Um dos pontos que mais vem chamando a atenção dos fãs em relação ao terceiro filme da franquia de Tom Holland é o elenco. A confirmação de personagens como Doutor Octopus e Electro apenas contribuem para as inúmeras teorias envolvendo o Aranhaverso. Vale lembrar que os vilões Mysterio e Abutre, presentes nos dois primeiros filmes, só foram possíveis graças ao acordo com a Sony.

Assim como temos notícias boas, o acordo também trouxe pontos negativos. A relação permitiu que a Sony fizesse qualquer coisa com seus personagens do universo do Homem-Aranha, como foi o caso de Venom. O estúdio lançou o filme do vilão sem criar qualquer conexão com o que a Marvel vinha fazendo no MCU. Dessa forma, temos dois personagens de um mesmo universo, mas que não conseguem coexistir dentro dos cinemas.

Morbius: Jared Leto Discute Possibilidade de Crossover com Blade
Jared Leto se Sente em uma ‘Panela de Pressão’ em Relação à Produção de Morbius

Todos os projetos da Sony existem em um universo próprio, sem conexões com seus projetos irmãos. Felizmente, parece que o estúdio está mudando sua visão e podemos finalmente ter um crossover do Aranhaverso surgindo em breve.

Não será a vez de Venom ainda, mas de acordo com um ator do filme Morbius, o vampiro de Jared Leto está sim incluso no Universo Cinematográfico da Marvel.

Em uma entrevista recente dada ao ComicBook.com,  o ator Tyrese Gibson teria confirmado que o filme faz parte do MCU. Ele interpretará o agente do FBI, Simon Stroud, em Morbius e trouxe a notícia que muitos fãs estavam querendo saber. Quando perguntado se o filme faz parte do MCU e está incluso no mundo dos Vingadores, Gibson apenas afirmou: Sim.

Sony quer Zack Snyder para dirigir novo filme do Aranhaverso
Sony quer Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire lutando contra Venom

Apesar da resposta, não podemos saber se é também uma confirmação oficial. Sempre existe a possibilidade do ator ter errado sobre o que o MCU realmente significa e qual a extensão dos filmes que o compõem. Não podemos crucificar Gibson, pois caso não seja, podemos ter apenas um erro inocente.

Para maiores respostas teremos que esperar o lançamento de Morbius e de Homem-Aranha: Sem Caminho para Casa. O primeiro chega em 2022, enquanto o filme de Tom Holland será lançado ainda este ano, em dezembro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/06/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.