Ator confirma início das gravações da 3ª temporada de The Mandalorian


The-Mandalorian-terceira-temporada-1024x576 Ator confirma início das gravações da 3ª temporada de The Mandalorian

Depois de muitas suposições, parece que finalmente temos provas concretas de que a terceira temporada de The Mandalorian não ficará restrita à imaginação dos fãs. O seriado chegou em 2019 ao Disney+ e lançou sua temporada seguinte em 2020, deixando muitos fãs acreditando que o mesmo aconteceria com a terceira. Estamos em outubro e até agora tudo o que tivemos sobre a série foram suposições e boatos, além de confirmações de que as gravações realmente não começaram.

Ontem (12), o ator indicado ao Emmy, Carl Weathers, confirmou em seu Twitter que a terceira temporada de The Mandalorian finalmente começaria sua produção hoje (13). Maiores detalhes não foram revelados pelo ator, que anunciou o retorno ao set de filmagens já nesta quarta-feira. Weathers interpretou o personagem Greef Karga na série do universo Star Wars.

Até agora, o elenco da terceira temporada confirmou a presença de Pedro Pascal, que deverá retornar como o protagonista. Na verdade, a agenda conturbada do ator estaria sendo apontada como um dos principais motivos para a demora da temporada, uma vez que Pascal está envolvido diretamente com as gravações de The Last of Us. Ele viverá o protagonista Joe ao lado de Bella Ramsey, que interpretará Ellie na adaptação do jogo do videogame.

Ao que tudo indica, as gravações da série devem acontecer até março do próximo ano, não impedindo o lançamento já em 2022. Inicialmente, chegou-se a especular que a terceira temporada poderia ser lançada só em 2023, uma vez que o estúdio usado nas gravações estaria ocupado com Obi-Wan Kenobi. Não tivemos maiores novidades sobre a série de Ewan McGregor, mas o espaço parece estar disponível para futuros lançamentos.

Enquanto Weathers deverá começar suas cenas já esta semana, Pedro Pascal não estará por lá tão cedo, já que as gravações de The Last of Us irão até o verão canadense. De todo modo, considerando que o ator chileno conta com um dublê de corpo e seu personagem está na maioria do tempo de capacete, poderia fazer suas falas a partir de qualquer cabine de gravação.

As duas primeiras temporadas de The Mandalorian estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/10/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.