Ator chama Johnny Depp de “superestimado” ao falar sobre ter recusado papel em ‘Piratas do Caribe’

Jack-Sparrow-Johnny-Depp-1024x576 Ator chama Johnny Depp de "superestimado" ao falar sobre ter recusado papel em 'Piratas do Caribe'

Brian Cox fala sobre um papel que poderia ter sido dele em Piratas do Caribe e chama Johnny Depp de superestimado. O ator de Succession está lançando seu livro, Putting the Rabbit in the Hat (Colocando o Coelho na Cartola, em tradução livre), no qual ele revelou vários momentos de sua carreira e curiosidades polêmicas sobre algumas franquias.

Um dos pontos de seu relato no livro, publicado pela GQ, fala sobre quando ele desistiu de um papel em Piratas do Caribe, citando, inclusive, Depp como uma das razões. “Teria sido uma fábrica de dinheiro”, ele conta. ”Mas de todos os papéis, esse foi o mais ingrato, além disso, eu teria acabado fazendo filme após filme e perdido todas as outras coisas boas que fiz”.

Outra coisa com Piratas do Caribe é que é muito o show do ‘Johnny Depp como Jack Sparrow’”, ele continuou. “E Depp, pessoalmente falando, é tão exagerado, tão superestimado. Por exemplo, Edward Mãos de Tesoura. Vamos admitir, se você tiver mãos assim e maquiagem pálida e marcada no rosto, você não precisa fazer nada. E ele não fez. E depois disso, ele fez ainda menos. Mas as pessoas o amam. Ou amavam. Eles não o amam tanto hoje em dia, é claro. Se Johnny Depp tentasse o papel de Jack Sparrow agora, eles dariam para Brendan Gleeson”.

Brian-Cox-e-Johnny-Depp Ator chama Johnny Depp de "superestimado" ao falar sobre ter recusado papel em 'Piratas do Caribe'
Brian Cox e Johnny Depp

Brian teria interpretado o Governador Weatherby Swann se tivesse participado da franquia. No entanto, o papel acabou sendo dado a Jonathan Pryce. Ele ainda conta que também recusou viver o Rei Robert Baratheon em Game Of Thrones, alegando que não poderia aproveitar os benefícios de um trabalho duradouro, como os progressivos aumentos salariais, já que o personagem morre nos primeiros episódios.

No momento, Cox está aproveitando bons frutos graças à sua interpretação de Logan Roy em Succession, da HBO, que inclui uma indicação ao Emmy de Melhor Ator em Série Dramática em 2020, além de ótimas críticas. Em contrapartida, Johnny Depp não está desfrutando dos mesmos níveis de sucesso, com sua carreira interrompida após se envolver em uma longa batalha judicial com sua ex-esposa, Amber Heard.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 18/01/2022

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

2 comentários em “Ator chama Johnny Depp de “superestimado” ao falar sobre ter recusado papel em ‘Piratas do Caribe’”

Deixe um comentário