Até que se Prove o Contrário: Star+ libera trailer da nova série de Kerry Washington


Ate-que-se-Prove-o-Contrario-Star-Plus Até que se Prove o Contrário: Star+ libera trailer da nova série de Kerry Washington

O novo drama legal do Star+, Até que se Prove o Contrário, acabou de ganhar seu primeiro trailer. A série é produzida por Kerry Washington, conhecida por seus trabalhos em Escândalos – Os Bastidores do Poder e Pequenos Incêndios por Toda Parte, e estrelada por Emayatzy Corinealdi como uma advogada de defesa excepcional. Nos Estados Unidos, a produção estreia no dia 27 de setembro, com data ainda indefinida para o Brasil.

Ontem (4), o primeiro trailer do novo seriado do Star+ foi divulgado pelo streaming. Nele, é possível conhecer Jax Stewart, uma advogada com ética questionável e interpretações discutíveis da lei. O enredo ousado é centrado na profissional de defesa criminal de Los Angeles lidando com traumas passados, um casamento fracassado, maternidade e um caso de assassinato. Confira a prévia legendada:

Até que se Prove o Contrário é uma das produções roteirizadas da Onyx Collective, a nova marca de conteúdo com curadoria da Disney para criadores não-brancos e vozes pouco representadas, liderada por Tara Duncan. No entanto, a série se junta a outros dois projetos adicionais da marca, sendo eles o filme vencedor do Oscar Summer of Soul (…ou, Quando a Revolução Não Pôde Ser Televisionada), e o documentário intitulado Aftershock: Um Choque de Realidade, sobre a crise da saúde materna nos Estados Unidos.

É um privilégio fazer parceria com a Onyx, uma marca dedicada a centralizar criadores não-brancos e vozes sub-representadas, em sua primeira série de drama ficcional”, disse Washington anteriormente sobre a parceria com a Disney. “Estou animada por trabalhar com o grande Larry Wilmore e por mais uma vez colaborar com a brilhante Raamla Mohamed, que vai liderar uma sala de roteiristas totalmente negra em uma série protagonizada pela fenomenal Emayatzy Corinealdi. Este é um momento de orgulho para todos nós da Simpson Street e não poderíamos pedir parceiros melhores por perto”.

No elenco também estão Michael Ealy, Sean Patrick Thomas, McKinley Freeman, TJ Mixson, Aderinsola Olabode, Tim Jo e Angela Grovey. Criada, escrita e produzida por Raamla Mohamed, a série é dirigida por Washington que também atua como produtora executiva ao lado de Shawn Holley, Jon Leshay, Pilar Savone da Simpson Street e Larry Wilmore.

Até que se Prove o Contrário estreia em breve no catálogo brasileiro do Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/08/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.