As Marvels: vídeo mostra o que acontece logo após o final de Ms. Marvel

Capitao-Marvel-em-Ms-Marvel As Marvels: vídeo mostra o que acontece logo após o final de Ms. Marvel

Um trailer estendido de As Marvels foi divulgado, e ele destaca muitas cenas inéditas do próximo filme do MCU, dirigido por Nia DaCosta. O episódio final da série Ms. Marvel, do Disney+, incluiu uma cena pós-créditos que mostrou Kamala Khan se teletransportando para um lugar desconhecido, com a Capitã Marvel aparecendo em seu lugar.

No novo vídeo, vemos o que acontece imediatamente após os eventos da série, quando Carol Danvers desce as escadas para encontrar a família Khan.

O teaser também fornece uma explicação mais detalhada de por que as três heroínas trocam de lugar quando usam seus poderes e como suas habilidades estão todas conectadas. Também temos outra prévia do que provavelmente será o confronto final do trio com a vilã Dar-Benn.

Um relatório recente indicou que Brie Larson ficou desiludida com seu papel após sofrer tantos ataques online durante o lançamento do primeiro filme e suas aparições subsequentes no MCU. Houve até uma sugestão de que ela talvez não queira mais interpretar a heroína espacial.

Isso ainda precisa ser confirmado, mas possivelmente teremos uma melhor ideia da posição da atriz durante a turnê de imprensa do filme. No entanto, isso ainda depende do fim da atual greve dos atores nos Estados Unidos, já que os artistas estão proibidos de promover seus trabalhos durante a paralisação.

Por enquanto, confira o novo trailer no tweet abaixo.

Em As Marvels, Carol Danvers, vulgo Capitã Marvel, recuperou sua identidade da tirania dos Kree e se vingou da Inteligência Suprema. No entanto, consequências não intencionais fazem com que Carol assuma o fardo de um universo desestabilizado.

Quando suas obrigações levam Carol até uma fenda espacial anômala ligada a um revolucionário Kree, seus poderes se entrelaçam aos de Kamala Khan, uma super fã de Jersey City, vulgo Ms. Marvel, e aos da sobrinha de Carol, atual astronauta da S.A.B.E.R., a Capitã Monica Rambeau. Juntas, esse trio improvável precisará se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como “As Marvels”.

As Marvels tem estreia marcada nos cinemas em 9 de novembro de 2023.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário