As Marvels tem uma cena que você vai amar ou odiar

Capita-Marvel-Brie-Larson As Marvels tem uma cena que você vai amar ou odiar

As Marvels já estreou nos cinemas do Brasil e, caso as críticas não tenham deixado isso claro, a sequência de Capitã Marvel está se mostrando um título bastante divisivo no Universo Cinematográfico da Marvel. Contudo, o filme apresenta uma cena em particular que pode ser destinada a entrar para a história da franquia como uma das mais polarizadoras. [AVISO] Spoilers a seguir!

Em um determinado momento do filme, as três heroínas visitam um planeta chamado Aladna, onde todos se comunicam por meio de canções. Carol Danvers revela que concordou em casar com o Príncipe Yan, interpretado por Park Seo-Joon (um casamento de conveniência), e o par se entrega a uma coreografia e canto enquanto Kamala, Monica e todos os demais se juntam.

Essa cena é um dos elementos de humor de As Marvels e certamente será considerada como uma das mais divertidas por parte do público, enquanto outros vão achar algo extremamente constrangedor.

Existe, na verdade, outra sequência envolvendo um monte de Flerkens e a canção “Memory” do musical Cats que foi apontada como controversa em algumas críticas, mas, novamente, alguns vão achar divertido, outros se sentirão incomodados.

Essas cenas lembram uma declaração da diretora Nia DaCosta. Em agosto, a cineasta compartilhou: “A maior diferença dos outros filmes do MCU até o momento é que este é realmente maluco e bobo.”

Para o bem ou para o mal, o filme já está dando o que falar. Resta saber como esses momentos serão recebidos pelo público e onde eles se encaixarão na memória coletiva dos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel.

Sobre As Marvels

Carol Danvers, vulgo Capitã Marvel, recuperou sua identidade da tirania dos Kree e se vingou da Inteligência Suprema. No entanto, consequências não intencionais fazem com que Carol assuma o fardo de um universo desestabilizado. Quando suas obrigações levam Carol até uma fenda espacial anômala ligada a um revolucionário Kree, seus poderes se entrelaçam aos de Kamala Khan, uma super fã de Jersey City, vulgo Ms. Marvel, e aos da sobrinha de Carol, atual astronauta da S.A.B.E.R., a Capitã Monica Rambeau. Juntas, esse trio improvável precisará se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como “As Marvels”.

As Marvels está em cartaz nos cinemas.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário