As Marvels | Índice de aprovação no Rotten Tomatoes é revelado

Capita-Marvel-em-As-Marvels-1 As Marvels | Índice de aprovação no Rotten Tomatoes é revelado

Publicamos mais cedo as primeiras reações e uma seleção de críticas dos especialistas, mas agora é hora de revelar a crucial pontuação de As Marvels no Rotten Tomatoes. No momento em que esse artigo é escrito, a sequência de Capitã Marvel, WandaVision e Ms. Marvel tem um desanimador 54% no Tomatômetro, baseado em 92 reviews cadastradas.

Não é um grande início para o filme e parece que a Marvel Studios agora tem seu terceiro título considerado “Rotten” (podre). Como são mais de 30 produções, não é o fim do mundo, mas vem em um momento ruim para o estúdio, especialmente com tantas conversas sobre “fadiga de super-heróis” e alegações de que o MCU está em declínio.

image-10 As Marvels | Índice de aprovação no Rotten Tomatoes é revelado

A pontuação certamente mudará nos próximos dias, embora ainda não seja possível dizer se vai aumentar ou diminuir. Centenas de críticos ainda têm que compartilhar seus vereditos, então ainda é cedo.

Comparação com outros títulos do MCU

Por enquanto, As Marvels está acima de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (46%) e Eternos (47%), mas abaixo de Thor: Amor e Trovão (63%).

Os fãs geralmente são rápidos em dizer que a pontuação do Rotten Tomatoes não importa quando é para um filme de que gostam, enquanto aqueles que torcem para que um blockbuster fracasse são rápidos em exibir essas pontuações como um troféu.

No final, o que realmente importará é o que o público geral pensa e como isso influenciará os demais a comprar ou não um ingresso nos próximos dias.

Carol Danvers, vulgo Capitã Marvel, recuperou sua identidade da tirania dos Kree e se vingou da Inteligência Suprema. No entanto, consequências não intencionais fazem com que Carol assuma o fardo de um universo desestabilizado. Quando suas obrigações levam Carol até uma fenda espacial anômala ligada a um revolucionário Kree, seus poderes se entrelaçam aos de Kamala Khan, uma super fã de Jersey City, vulgo Ms. Marvel, e aos da sobrinha de Carol, atual astronauta da S.A.B.E.R., a Capitã Monica Rambeau. Juntas, esse trio improvável precisará se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como “As Marvels”.

As Marvels estreia nesta quinta, 9 de novembro, nos cinemas do Brasil.

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário