As Marvels ganha data de lançamento digital

As-Marvels As Marvels ganha data de lançamento digital

As Marvels será lembrado como o maior fracasso de bilheteria da Marvel Studios até agora, mas aqueles que não assistiram ao filme nos cinemas logo terão uma segunda chance de conferi-lo.

A Marvel Studios revelou que o mais recente filme do MCU chegará às plataformas digitais nos Estados Unidos a partir de 16 de janeiro. Depois, estará disponível em 4K Ultra HD, Blu-ray e DVD em 13 de fevereiro, com uma estreia no Disney+ ainda a ser anunciada pela Casa do Mickey.

Vale lembrar que vários filmes anteriores do MCU foram disponibilizados no Disney+ em datas próximas ao lançamento em mídia física. Dessa forma, faz sentido pensar que As Marvels chegará ao streaming no dia 07/02, uma quarta-feira, mesma data que estimamos de novembro.

[Atualização em 22/01/2024] Assim como havíamos previsto no ano passado, As Marvels vai mesmo chegar ao Disney+ em 7 de fevereiro, uma quarta-feira. O anúncio foi feito oficialmente pelo Disney+.


Veja também:
Calendário de Filmes e Séries da Marvel em 2024, 2025 e além


Cenas bônus

Além do filme em si, os fãs terão a oportunidade de ver clipes de bastidores, erros de gravação, comentários em áudio da diretora Nia DaCosta e da supervisora de efeitos especiais Tara DeMarco, e cenas deletadas.

Uma dessas cenas já foi lançada e mostra a Capitã Marvel (Brie Larson), Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Ms. Marvel (Iman Vellani) em Aladna, enquanto elas se adaptam ao novo ambiente musical. Confira a lista:

CENAS DE BASTIDORES

  • Entrelaçadas – Faça uma viagem cósmica pelos bastidores de As Marvels com o elenco e a equipe do filme. Saiba como a diretora Nia DaCosta e a equipe enfrentaram uma produção tão vasta e mergulhe mais a fundo com mais detalhes sobre o primeiro número musical da Marvel.
  • Diários de Produção – Experimente o ambiente animado e otimista do set de As Marvels enquanto o elenco e a equipe relembram momentos sinceros e comoventes, juntamente com piadas hilárias.

CENAS DELETADAS

  • Capitã-Residente – Kamala se encontra na nave de Carol após uma troca inesperada e atende incrédula uma ligação de Valquíria.
  • Está Sob Controle – Carol, Kamala e Monica se encontram em Aladna, debatendo soluções.
  • Yoga Espacial – Muneeba ensina yoga enquanto um exasperado Nick Fury observa.
  • A Perseguição – O caos se instaura quando Ty-Rone persegue Kamala em uma cena cheia de tensão.

ERROS DE GRAVAÇÃO

Assista a divertidos erros de gravação no set com o elenco e a equipe de As Marvels.

COMENTÁRIO EM ÁUDIO

Ouça a roteirista/diretora Nia DaCosta e a Supervisora de Efeitos Visuais Tara DeMarco falando sobre o filme.

Enredo de As Marvels

Em As Marvels, Carol Danvers, vulgo Capitã Marvel, recuperou sua identidade da tirania dos Kree e se vingou da Inteligência Suprema. No entanto, consequências não intencionais fazem com que Carol assuma o fardo de um universo desestabilizado. Quando suas obrigações levam Carol até uma fenda espacial anômala ligada a um revolucionário Kree, seus poderes se entrelaçam aos de Kamala Khan, uma super fã de Jersey City, vulgo Ms. Marvel, e aos da sobrinha de Carol, atual astronauta da S.A.B.E.R., a Capitã Monica Rambeau. Juntas, esse trio improvável precisará se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como “As Marvels”.

Atualizado em 22/01/2024

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

1 comentário em “As Marvels ganha data de lançamento digital”

Deixe um comentário