As Marvels explica longa ausência de Carol Danvers, a Capitã Marvel

Brie-Larson-como-Capita-Marvel As Marvels explica longa ausência de Carol Danvers, a Capitã Marvel

Em WandaVision, vimos que Monica Rambeau (Teyonah Parris) guardava um grande ressentimento por Carol Danvers (Brie Larson) por não cumprir sua promessa de retornar após os eventos de Capitã Marvel. Após um reencontro tenso em As Marvels, descobrimos exatamente por que Danvers ficou afastada da vida de “Tenente Encrenca” por tantos anos. [AVISO] Spoilers a seguir!

Inicialmente, Danvers diz a Rambeau que simplesmente não podia retornar porque era necessária em muitas outras regiões da galáxia, e mais tarde descobrimos que Carol visitou Maria Rambeau, que estava morrendo, enquanto sua filha estava “blipada”. No entanto, é só na parte final que a verdade vem à tona.

A Revelação de Carol Danvers

Acontece que, quando a Capitã Marvel destruiu a Inteligência Suprema no primeiro filme, ela acabou causando danos catastróficos ao mundo natal Kree de Hala, deixando o planeta sem um sol e enviando Dar-Benn em sua missão para buscar vingança contra “o Aniquilador”. Danvers sentiu tanta culpa por suas ações que decidiu que não poderia ficar frente a frente com Monica novamente até encontrar uma maneira de corrigir as coisas.

Monica-Rambeau-e-Capita-Marvel As Marvels explica longa ausência de Carol Danvers, a Capitã Marvel

Monica perdoa sua “Tia Carol” e as duas se reconciliam, com Carol usando suas habilidades super-carregadas para reacender o sol de Hala e encontrar redenção. Infelizmente, as duas logo se separam novamente quando Rambeau repara a fenda criada por Dar-Benn e fica presa em uma realidade alternativa.

Elenco e produção

Carol Danvers, vulgo Capitã Marvel, recuperou sua identidade da tirania dos Kree e se vingou da Inteligência Suprema. No entanto, consequências não intencionais fazem com que Carol assuma o fardo de um universo desestabilizado. Quando suas obrigações levam Carol até uma fenda espacial anômala ligada a um revolucionário Kree, seus poderes se entrelaçam aos de Kamala Khan, uma super fã de Jersey City, vulgo Ms. Marvel, e aos da sobrinha de Carol, atual astronauta da S.A.B.E.R., a Capitã Monica Rambeau. Juntas, esse trio improvável precisará se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como “As Marvels”.

O filme também conta com Zawe Ashton e Park Seo-joon. Nia DaCosta dirige, e Kevin Feige é o produtor. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Mary Livanos e Matthew Jenkins atuam como produtores executivos. O roteiro é de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Elissa Karasik e Zeb Wells.

As Marvels está em exibição nos cinemas.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário