As Discussões Sobre X-Men Têm Sido Longas na Marvel Studios

Atualizado em 12/01/2021

House-of-X As Discussões Sobre X-Men Têm Sido Longas na Marvel Studios

A franquia de filmes dos X-Men até hoje é vista como uma das obras com temática geek que mais agradou esse público. O seu ingresso no MCU tem sido alvo de várias discussões longas e contínuas por Kevin Feige, atual presidente da Marvel Studios.

Durante uma entrevista para o Screen Rant sobre a série “WandaVision”, Kevin Feige falou um pouco sobre a introdução do time de super-heróis da Marvel no cinema e no Disney+, confira:

“Você sabe o quanto amo os X-Men. Já disse que foi onde comecei. Não posso contar qualquer coisa antes de realmente anunciarmos, mas tenha certeza, as discussões internas têm sido longas e contínuas.”

Na verdade, uma grande incógnita é: como a Marvel Studios deve abordar os X-Men no MCU?

image-39 As Discussões Sobre X-Men Têm Sido Longas na Marvel Studios

O time de mutantes sofreu mudanças radicais no século 21. A HQ “House of X”, por exemplo, mudou drasticamente o universo dos X-Men nos quadrinhos. Sendo assim, não sabemos se a Marvel considera uma boa ideia criar um pano de fundo novo para eles baseado nas HQs mais recentes.

Apesar de provável, é incerto se haverá um reboot na franquia. O que podemos concluir é que vai demorar um pouco para vermos os X-Men nas telas, considerando que não foram anunciados na Fase 4 do MCU.

De todo modo, é bom saber que Kevin Feige está dedicando seu tempo para criar um enredo interessante para a estreia da famosa equipe de super-heróis no MCU. Como ele conhece os personagens muito bem, parece ser apenas uma questão de tempo para que os fãs possam ver como suas ideias serão apresentadas no futuro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.